Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Wolves x Manchester United

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolves x Manchester United

Derrotados na última jornada da Premier League, Wolves e Manchester United têm seus caminhos cruzados neste sábado, 4 de janeiro. Vão buscar a reação na versão 2019/2020 da Copa da Inglaterra. O duelo é parte da programação da etapa de 32 avos de final. Terá como palco o estádio Molineux, em Wolverhampton. O início está agendado para 14h31 (horário de Brasília).

A FA Cup é a mais antiga competição de futebol do planeta. Está é a sua 139ª edição. Conta com um regulamento peculiar. Adota um caminho intermediário entre o jogo eliminatório e o mata-mata. Caso exista um vencedor no confronto, o sistema é eliminatório. O vencedor avança para o próximo estágio. Se houver empate, é feita uma segunda partida com mando de campo invertido. No jogo de volta, prorrogação e pênalti são utilizados como forma de desempate, em caso de igualdade no tempo regulamentar.

Iniciada em 10 de agosto com 736 clubes na disputa, a final está agendada para 23 de maio. Foram realizadas seis etapas preliminares no período chamado de eliminatórias. O estágio principal está em sua terceira fase, na qual é feita a inserção dos times da Premier League, a divisão de elite do futebol inglês. No total, são 64 equipes que lutam pela sobrevivência.

O desempenho recente do Wolves

O Wolves caiu diante do Watford. Na quarta-feira, 1º de janeiro, levou 2 a 1. Foi a segunda derrota seguida. Antes, havia levado 1 a 0 do Liverpool. Ao ficar estacionado nos 30 pontos (sete vitórias, nove empates e cinco derrotas), caiu para sétima posição na tabela de classificação da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Deixou, dessa maneira, a região que concede vaga em torneios internacionais. O bloco é fechado justamente pelo Manchester United, quinto colocado, que tem 31 pontos (oito vitórias, sete empates e seis derrotas).

Seu desempenho caseiro é um pouco inferior. No ranking da Premier League que considera somente os resultados das equipes em seus domínios, o Wolves figura na oitava posição. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Wolves

Wolves na temporada atual

A forma atual do Manchester United

A queda do Manchester United foi no clássico com o Arsenal. Em Londres, a equipe levou 2 a 0. O duelo contra o Wolves serve como recheio antes de outro derby. Na próxima terça-feira, 7 de janeiro, a equipe terá pela frente o Manchester City, seu rival local, no duelo de ida das semifinais da Copa da Liga da Inglaterra.

Não tem sido, ao menos até agora, política do técnico Ole Gunnar Solskjaer promover de forma intensa o revezamento do elenco pensando em compromissos futuros. Assim, ele deverá colocar em campo neste sábado a melhor equipe que tem à disposição.

Dos atletas principais, a única baixa deve ficar por contra do meio-campista francês Paul Pogba, que novamente está entregue aos cuidados do departamento médico. O atleta, que havia voltado ao time, participou apenas de duas partidas depois de se recuperar de contusão antes de ser novamente afastado. Há, inclusive, notícias relatando que pode nem retornar ao time uma vez que é cotado para ser transferido durante a janela de negociações de janeiro.

Provável escalação do Manchester United

Manchester United na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Wolves x Manchester United

Wolves e Manchester United possuem estratégias semelhantes de atuar. Preferem deixar o rival ter o controle da bola por mais tempo e buscar definir as jogadas em contra-ataques velozes quando recuperam a pelota. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela edição 2019/2020 da Copa da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Manchester United:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h55 de 3/1/2020