Wolfsburg vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Wolfsburg x Gent

Nosso palpite: Wolfsburg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolfsburg x Gent

Depois de passar do céu ao inferno em 180 minutos, o Wolfsburg, da Alemanha, recebe o Gent, da Bélgica, nesta quinta-feira, 7 de novembro, em confronto pela quarta jornada da temporada 2019/2020 da Europa League, a primeira do segundo turno. O encontro será realizado na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, a partir das 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo I. Com cinco pontos ganhos, dividem o topo da tabela de classificação. A terceira posição é compartilhada por Oleksandriya, da Ucrânia, e St. Etienne, da França, que acumularam dois pontos no primeiro turno.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente Wolfsburg

A temporada 2019/2020 do Wolfsburg seguia além das expectativas até 30 de outubro. Dividido em três competições, o alviverde caminhava bem em todas tendo atingido uma invencibilidade de 13 partidas (oito empates e cinco vitórias).

O rumo mudou quando o Leipzig cruzou seu caminho. No confronto pela segunda fase da Copa da Alemanha, o Wolfsburg, em casa, perdeu a invencibilidade, a possibilidade de prosseguir na disputa do torneio e o rumo. Apanhou por 6 a 1.

Sentiu o golpe. No sábado, 2 de novembro, em confronto com o Borussia Dortmund, na casa do rival, pela décima rodada do Campeonato Alemão, voltou a ser batido. Levou 3 a 0. Dessa vez, perdeu a vice-liderança da Bundesliga. Ao ficar parado nos 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e uma derrota).

Não foi só isso. No mais disputado torneio dos últimos anos, despencou para oitava posição, ficando fora até mesmo da zona de classificação para competições internacionais. Os resultados mudaram, inclusive, a perspectiva sobre sua campanha. A invencibilidade, que era mantida com mais empates do que vitórias, virou ‘jejum’. O time não vence há seis encontros. Foram quatro igualdades e duas derrotas nas partidas mais recentes.

Para complicar, o departamento médico passou a ser mais frequentado. Schalger, com tornozelo quebrado, está fora de ação. Camacho, Casteels, Ginzek, Klinger, Mehmed e Weghorst ainda são considerados dúvidas para o duelo esta quinta-feira.

A forma atual do Gent

O Gent colheu no domingo, 3 de novembro, um resultado bem mais favorável na décima quarta jornada da edição 2019/2020 da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga. Em casa, marcou 3 a 1 no Standard Liége.

Chegou, assim, aos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e duas derrotas), assumindo a terceira posição na tabela de classificação. Está oito pontos atrás do Club Brugge, líder, que disputa a Champions League. A vantagem em relação ao Antwerp, sétimo colocado e primeiro time fora do pelotão que teria direito de disputar o estágio decisivo, é de quatro pontos.

Como visitante, o Gent tem desempenho bastante inferior. Ainda não conseguiu vencer. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu quatro (quatro empates e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 12.

Prognóstico e palpite final para Wolfsburg x Gent

A excessiva timidez apresentada pelo Gent como visitante faz com que o prognóstico no sucesso do Wolfsburg seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Wolfsburg x Gent:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h52 de 6/11/2019