West Bromwich vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para West Bromwich x Middlesbrough

Nosso palpite: West Bromwich vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para West Bromwich x Middlesbrough

Estabelecido na liderança do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, o West Bromwich recebe o Middlesbrough neste domingo, 29 de dezembro. O confronto é parte da agenda vigésima quinta jornada da edição 2019/2020 do torneio. Será realizado no estádio The Hawthorns, em West Bromwich. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do West Bromwich Albion

O West Bromwich não perde há 14 jogos. Foram nove vitórias e cinco empates no período. O time, no entanto, tem sinalizado estar perdendo fôlego. Nas últimas quatro partidas foram três igualdades.

Na quinta-feira, 26 de dezembro, contudo, a vitória escapou nos últimos segundos. Atuando como visitante diante do Barnsley, que está na zona de rebaixamento, o West Bromwich saiu na frente logo aos 5 minutos da primeira etapa através de Krovinovic. Acabou se acomodando. Foi pressionado até o final. Aos 45 minutos do segundo tempo sofreu o gol da igualdade, por 1 a 1. Halme marcou.

Com 51 pontos (14 vitórias, nove empates e uma derrota), manteve a liderança da tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês com três pontos de vantagem em relação ao Leeds, segundo colocado, que, em casa, também ficou no 1 a 1 com o Preston. A frente na comparação com o Brentford, terceiro colocado e primeiro time fora da zona de classificação direta para Premier League, é de 11 pontos.

Como mandante, o West Bromwich apresenta o quinto melhor desempenho do Championship, embora seja o único time ainda invicto em seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna um colheu 23 (seis vitórias e cinco empates) tendo marcado 29 gols e sofrido 16.

Provável escalação do West Bromwich

West Bromwich na temporada atual

A forma atual do Middlesbrough

Ameaçado pelo rebaixamento, o Middlesbrough soube se aproveitar das duas partidas seguidas que fez em seu estádio e somou os seis pontos possíveis. Bateu Stoke (2 a 1) e Huddersfield (1 a 0), rivais diretos nessa batalha.

Alcançou os 27 pontos (seis vitórias, nove empates e nove derrotas), subindo para décima nona posição na tabela de classificação. Abriu vantagem de seis pontos na comparação com o Luton, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como visitante é inferior. O Middlesbrough é o terceiro pior no ranking da Segunda Divisão do Campeonato Inglês que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente cinco (cinco empates e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 21.

Provável escalação do Middlesbrough

Middlesbrough na temporada atual

Prognóstico e palpite final para West Bromwich x Middlesbrough

Bem mais sólido que o Middlesbrough, o West Bromwich tem o prognóstico em seu sucesso como palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela vigésima quinta rodada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para West Bromwich x Middlesbrough:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h33 de 27/12/2019