Leipzig vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Werder Bremen x Leipzig

Nosso palpite: Leipzig vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Werder Bremen x Leipzig

Convivendo com um fantasma do passado, o Leipzig defende neste sábado, 21 de setembro, a liderança da edição 2019/2020 da Bundesliga. Vai encarar o Werder Bremen como parte da programação da quinta jornada. O encontro será realizado no Weserstadion, em Bremen, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Werder Bremen

Depois de um início ruim de temporada com duas derrotas para o Fortuna Dusseldorf (3 a 1, fora) e Hoffenheim (3 a 2, fora), o Werder Bremen vai colocando a casa em ordem.

Na terceira jornada, atuando em seus domínios, superou o Augsburg por 3 a 2. Conseguiu, dessa maneira, um pouco de tranquilidade antes da paralisação de duas semanas do torneio devido aos jogos entre seleções.

Quando a bola voltou a rolar fez 2 a 1, fora de casa, no Union Berlin, que faz sua temporada de estreia na Bundesliga. Ao alcançar os seis pontos, subiu para décima posição na tabela de classificação. O encontro, no entanto, deixou uma baixa para o confronto deste sábado. Expulso nos acréscimos da segunda etapa, o meio-campista Nuri Sahin terá que cumprir suspensão.

A forma atual do Leipzig

O Leipzig tem feito um início de temporada arrasador. A boa largada ganhou mais um item na terça-feira, 17 de setembro, com a vitória na estreia da Champions League. O time movido pelos milhões da produtora de bebidas energéticas Red Bull marcou 2 a 1 no Benfica em pleno estádio da Luz, em Lisboa.

No entanto, o confronto colocou mai sua vez o time sob suspeita. Nas duas últimas temporadas, o Leipzig mostrou uma queda significativa de rendimento quando precisou se dividir entre os torneios nacionais e as competições internacionais. Na temporada 2018/2019, chegou até mesmo a ficar fora do pelotão de elite da classificação da Bundesliga enquanto estava na Europa League. Só quando foi eliminado da disputa continental conseguiu uma reação que o levou para Champions League e à final da Copa da Alemanha.

A direção tem tomado providências para evitar a repetição desse fenômeno, que havia sido registrado em 2017/2018, quando o Leipzig disputou pela primeira vez a Champions, deixando o elenco mais robusto. O jogo deste sábado será o primeiro teste para ver se a estratégia vai funcionar.

Com dez pontos (três vitórias e um empate), o Leipzig iniciou a disputa da quinta jornada no topo da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Venceu seus três primeiros jogos (Union Berlin, Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach) e empatou o duelo com o Bayern na jornada anterior.

Prognóstico e palpite final para Werder Bremen x Leipzig

O Leipzig tem se mostrado mais amadurecido e pronto para dar um passo adiante em seu processo de crescimento no futebol alemão. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Werder Bremen parece ser o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela quinta jornada da versão 2019/2020 da Bundesliga.

Prognóstico e palpite final para Werder Bremen x Leipzig:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h34 de 18/9/2019