Bremen vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Werder Bremen x Augsburg

Nosso palpite: Bremen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Werder Bremen x Augsburg

Werder Bremen e Augsburg serão os responsáveis por abrir a jornada dupla de encontros deste domingo, 1º de setembro, pela terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão. A partida será realizada no Weserstadion, em Bremen. O pontapé inicial está marcado para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Werder Bremen

O Werder Bremen entrará em campo ainda zerado na temporada 2019/2020 da Bundesliga. Depois de fazer uma boa campanha em 2018/2019 quando chegou ao estágio de semifinais da Copa da Alemanha e ficou muito perto de obter através do Campeonato Alemão um lugar na Liga Europa, ainda não conseguiu repetir os bons resultados.

Na estreia, em casa, levou 3 a 1 do Fortuna Dusseldorf. O resultado, no entanto, não condiz com sua atuação. O Bremen teve domínio da partida (67% de posse de bola), teve quase o dobro de chances de finalização (23 a 12) e até acertou o alvo mais vezes (10 a 7). Faltou, no entanto, precisão na hora de superar o goleiro adversário.

No segundo jogo, o primeiro como visitante, o time saiu na frente contra o Hoffenheim, mas acabou perdendo por 3 a 2. Novamente apresentou mais volume de jogo superior. Criou 18 chances de finalizar (18 a 10) e acertou mais o alvo (6 a 3), mas pecou no quesito mais importante, que é colocar a bola na rede.

Teve, no entanto, um obstáculo grande no duelo que foi a expulsão do atacante Johannes Eggesteins, que deixou o time com dez atletas aos 31 minutos do segundo tempo. Naquele momento, contudo, já havia levado a virada e perdia por 2 a 1.

A forma atual do Augsburg

O Augsburg, que terminou a temporada anterior no limite da zona de rebaixamento, mostrou em seus primeiros movimentos da versão 2019/2020 da Bundesliga que sua torcida deverá estar preparada para encarar uma batalha contra a queda para Segunda Divisão.

Logo na estreia, o clube foi goleado por 5 a 1 pelo Borussia Dortmund. Chegou a fazer seu gol antes de completar o primeiro minuto, mas não resistiu ao bombardeio produzido pelo aurinegro.

Na segunda partida, a primeira em seus domínios, enfrentou alguém de seu tamanho. Encarou o Union Berlin, que subiu da Segunda Divisão. Saiu na frente, mas teve que se contentar com o empate por 1 a 1.

Prognóstico e palpite final para Werder Bremen x Augsburg

Ainda que não tenha conseguido um ponto sequer nas duas primeiras jornadas, o Werder Bremen mostrou qualidade de futebol suficiente para que os resultados sejam entendidos como tropeços. O prognóstico em seu sucesso diante do Augsburg, bem mais limitado, parece ser a opção mais indicada de palpite para o confronto deste domingo pela terceira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Werder Bremen x Augsburg:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h31 de 28/8/2019