United vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Watford x Manchester United

Nosso palpite: United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Watford x Manchester United

Marcando passo na lanterna do Campeonato Inglês em sua temporada 2019/2020, o Watford recebe o Manchester United neste domingo, 22 de dezembro. A partida, que será disputada no estádio Vicarage Road, em Watford, faz parte da programação da décima oitava jornada da Premier League, a penúltima do primeiro turno. O início está agendado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Watford

O Watford poderá usar para o confronto o ‘bônus fracasso’. Por ter sido eliminado de forma precoce da Copa da Liga da Inglaterra contou com a semana livre para treinamento, vantagem que seu rival não teve.

Cenário ainda mais importante quando é levado em consideração que o time trocou de técnico recentemente. Nigel Pearson fez apenas dois jogos no comando do clube e ainda não venceu. Vitória, diga-se, tem sido algo raro para o Watford. Nas últimas dez partidas, aconteceu apenas em uma ocasião. No mais, três empates e seis derrotas no período.

Com nove pontos, o time, que está na vigésima colocação do Campeonato Inglês, iniciou a disputa da décima oitava jornada com seis pontos de desvantagem na comparação com o Aston Villa, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

É o único time que ainda não conseguiu uma vitória sequer em casa. Dos 24 pontos que disputou como coluna um ganhou somente quatro (quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido 13.

Provável escalação do Watford

Watford na temporada atual

A forma atual do Manchester United

O Manchester United teve na quarta-feira, 18 de dezembro, compromisso pelas quartas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Enfrentou o pequenino Colchester, da Quarta Divisão. Depois de empate sem gols no primeiro tempo, marcou 3 a 0 na etapa final avançando para as semifinais. Terá pela frente o Manchester City.

O resultado estendeu a sequência invicta do United para seis confrontos. Incluindo todas as competições foram quatro vitórias e dois empates. Na Premier League, com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da jornada de número 18 na sexta posição. Um ponto abaixo do Tottenham, quinto colocado, que fechava a zona de classificação para torneios internacionais.

O desempenho como visitante, contudo, é bem mais modesto. O Manchester United figura na décima posição no ranking do Campeonato Inglês que só leva em consideração os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois colheu nove (duas vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 11.

Provável escalação do Manchester United

Manchester United na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Watford x Manchester United

Após ter três técnicos no comando o Watford já deve ter percebido que esse não é o maior problema do time. O prognóstico no sucesso do Manchester United é o palpite mais indicado para o confronto deste domingo pela décima oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Watford x Manchester United:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h48 de 19/12/2019