Chelsea vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Watford x Chelsea

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Watford x Chelsea

Eliminados no meio de semana da Copa da Liga da Inglaterra, Watford e Chelsea fecham a programação de jogos deste sábado, 2 de novembro, da décima primeira jornada do Campeonato Inglês. A partida será realizada no estádio Vicarage Road, em Watford. O início está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Watford

Em situação muito complicada na Premier League, o Watford optou por não colocar seu time principal em ação para encarar o Everton na terça-feira, 29 de outubro, em Liverpool. Acabou sendo derrotado por 2 a 0.

A despedida da EFL Cup em sua fase de oitavas de final ampliou a o jejum de vitórias da equipe para cinco partidas. Foram três empates e duas derrotas no período. Na Premier League, o time é o único que ainda não venceu.

Com cinco pontos (cinco empates e cinco derrotas), está na vigésima – última – posição na tabela de classificação. Tem quatro pontos a menos que o Newcastle, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Em casa, disputou 15 pontos e ganhou três (três empates e duas derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido oito.

A forma atual do Chelsea

O Chelsea teve seu duelo pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra na quarta-feira, 30 de outubro. Recebeu o Manchester United. Não colocou em campo sua melhor equipe, mas incluiu na escalação jogadores usados como frequência na equipe titular.

Foi, todavia, insuficiente para derrotar os vermelhos. Levou 2 a 1 tendo interrompida sua série de vitórias que atingiu sete confrontos. A desclassificação não foi muito lamentada. Afinal, o time tem um elenco limitado numericamente e em qualidade e está na disputa, além do Campeonato Inglês, da Champions League. Ou seja, a EFL Cup não era considerada uma prioridade.

Na Premier League, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas), o Chelsea iniciou a disputa da décima primeira jornada dividindo a terceira posição com o Leicester e oito pontos abaixo do Liverpool, líder. Como visitante, apresenta a terceira melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois levou 12 (quatro vitórias e uma derrota) tendo assinalado 16 gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Watford x Chelsea

O Watford parece perdido depois da troca de comando no começo da temporada e não dá qualquer sinal de melhoria. O Chelsea, ao contrário, mostra estar consolidando um estilo de jogar. Assim, o prognóstico no sucesso dos blues é a melhor opção de palpite para a partida deste sábado pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Watford x Chelsea:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h42 de 31/10/2019