Watford vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Watford x Brighton

Nosso palpite: Watford vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Watford x Brighton

Em modo economia, o Watford faz neste sábado, 10 de agosto, sua estreia na temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês. Vai receber no estádio Vicarage Road o Brighton, que por muito pouco escapou do rebaixamento para Segunda Divisão na versão 2018/2019 da Premier League. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Watford

Abrir a carteira não estava nos planos dos cartolas do Watford para a nova temporada. O time centrou seus esforços na contratação de jogadores que estavam com os vínculos com seus clubes no final. Assim, não haveria necessidade de pagar multas para rescisão de seus contratos. Seguindo essa linha, acertou com Danny Welbeck (ex-Arsenal), Jamal Balogun (ex-Reading), Cameron Green (ex-Reading) e Sam Dalby (ex-Leeds).

São atletas para composição de elenco, que não mudam o patamar do clube, que terminou a temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês na décima primeira posição. Acumulou 50 pontos (14 vitórias, oito empates e 16 derrotas). Foi considerado suficiente pelos dirigentes, que pela primeira vez desde que assumiram o clube mantiveram um técnico de um ano para outro.

O espanhol Javier Gracia contou com quatro amistosos na pré-temporada. Foi derrotado pelo Ajax (2 a 1) e superou a Bayer Leverkusen (2 a 1), Queen´s Park Rangers (1 a 0) e Real Sociedad (2 a 1).

A forma atual do Brighton

Se a falta de uma movimentação mais intensa do Watford no mercado não surpreendeu, o mesmo não pode ser dito em relação ao Brighton, que atuou muito pouco para um time que ficou bem perto de ser rebaixado para Segunda Divisão na versão anterior do Campeonato Inglês.

Terminou a disputa na décima sétima posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 39 pontos (nove vitórias, nove empates e 20 derrotas). Foram somente três a mais que o Cardiff, décimo oitavo colocado, primeiro entre os relegados para o Championship.

A mudança aconteceu mesmo no comando técnico. Graham Potter, que depois de oito anos no comando do Ostersund, passou a temporada passada no Swansea e não conseguiu conduzir os galeses de volta para Premier League.

Ele dirigiu o time em cinco amistosos de pré-temporada. Ganhou quatro deles. Superou a Liefering (5 a 2), Crawley (1 a 0), Birgmingham (4 a 0) e Valencia (2 a 1). Foi batido pelo Fulham (2 a 1).

Prognóstico e palpite final para Watford x Brighton

Com um trabalho desenvolvido há bem mais tempo, atuando em casa e elenco superior, o Watford faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Brighton seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela jornada de abertura da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Watford x Brighton:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h03 de 7/8/2019