Watford vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Watford x Aston Villa

Nosso palpite: Watford vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Watford x Aston Villa

Enfiados na zona de rebaixamento, Watford e Aston Villa vão duelar neste sábado, 28 de dezembro, em partida que faz parte da programação da vigésima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês, a primeira do segundo turno. Ela terá como palco o estádio Vicarage Road, em Watford. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Watford

Depois de mandar dois técnicos para a fila do seguro desemprego, o Watford parece ter encontrado um caminho melhor com o comando de Nigel Pearson. Nas últimas quatro rodadas, o time conseguiu pontuar em três. Ganhou uma vez, empatou duas e sofreu uma derrota.

Na quinta-feira, 26 de dezembro, colocou mais um ponto na conta ao ficar no 1 a 1, fora de casa, com o Sheffield United. A melhoria de desempenho não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Bastou, contudo, para passar a lanterna para as mãos do Norwich.

Com 13 pontos (duas vitórias, sete empates e dez derrotas), o Watford alcançou a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. A diferença para o West Ham, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola é de seis pontos.

O desempenho como mandante é ligeiramente superior. O time é o terceiro pior da Premier League no ranking dos donos da casa. Dos 27 pontos que disputou com Vicarage Road ganhou sete (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido 13.

Provável escalação do Watford

Watford na temporada atual

A forma atual do Aston Villa

O Aston Villa fará seu segundo confronto direto consecutivo contra um time do Z3. Na quinta-feira, em casa, derrotou o Norwich por 1 a 0. Chegou aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e 11 derrotas), mas não conseguiu sair da décima oitava posição.

A situação delicada é fruto, principalmente, de seu baixo desempenho como visitante. O time tem a pior campanha no ranking do Campeonato Inglês que leva em consideração apenas os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com quatro (uma vitória, um empate e sete derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 19.

Terá, agora, quatro jogos em sequência como visitante. Serão duas partidas pela Premier League – Burnley, além do encontro deste sábado; o duelo contra o Fulham pela FA Cup, em sua estreia no torneio; e a partida de ida das semifinais da Copa da Liga da Inglaterra contra o Leicester.

Provável escalação do Aston Villa

Aston Villa na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Watford x Aston Villa

A trajetória de ascensão, ainda que suave, do Watford, casada com o baixo desempenho do Aston Villa como visitante, fazem com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela vigésima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Watford x Aston Villa:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h01 de 27/12/2019