Arsenal vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Watford x Arsenal

Nosso palpite: Arsenal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Watford x Arsenal

Primeiro time a trocar de técnico na temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês, o Watford estreia seu novo comandante neste domingo, 15 de setembro, na partida contra o Arsenal. O encontro é parte da programação da quinta jornada da Premier League. Será realizado no estádio Vicarage Road, em Watford, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Watford

Troca de técnicos no Watford não é uma surpresa. Pelo contrário, surpreendente foi o clube ter renovado por quatro anos e meio o compromisso do espanhol Juan Carlos Gracia, que foi contratado para ocupar o cargo do português Marco da Silva, demitido pouco mais de um ano na função.
Gracia, naturalmente, nem chegou perto de cumprir na totalidade seu contrato. Foi demitido antes mesmo de completar o segundo ano no cargo. Apesar de ter feito uma excelente campanha na temporada 2018/2019 deixando o clube na décima primeira posição da Premier League e chegando à final da Copa da Inglaterra, em que foi derrotado pelo gigante Manchester City, não resistiu ao fraco desempenho no começo de 2019/2020.

Com um ponto (um empate e três derrotas), o Watford ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Está dois pontos abaixo do Wolves, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Nesse processo de rodízio, o clube apelou para um velho conhecido. O também espanhol Quique Flores, que já ocupou o cargo anteriormente, foi chamado para passar mais um período como técnico plantonista do Watford.

A forma atual do Arsenal

Exemplo de estabilidade para treinadores, o Arsenal, que teve Arséne Wenger por mais de 20 anos no comando, conta com o espanhol Unai Emery pela segunda temporada no comando. Ele enfrentou dois clássicos seguidos antes da paralisação do torneio por duas semanas devido à realização de jogos entre seleções e mostrou que ainda não conseguiu corrigir um velho problema dos gunners: o baixíssimo aproveitamento em jogos desse tipo.

Em Anfield Road, o clube foi batido, por 3 a 1, para o Liverpool. Depois, em casa, ficou no 2 a 2 com o Tottenham, seu maior rival. Nesse caso, o resultado acabou sendo considerado positivo uma vez que o Arsenal esteve em desvantagem de dois gols no marcador.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), o clube iniciou sua participação na quinta rodada na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, já levando em consideração os critérios de desempate uma vez que três outros clubes (Crystal Palace, Everton e West Ham) apresentavam a mesma pontuação.

Prognóstico e palpite final para Watford x Arsenal

O Watford claramente vinha apresentando desempenho abaixo do potencial de seu elenco. Isso poderia estar relacionado a problemas entre o elenco e o treinador e talvez seja resolvido com a troca de comando. No entanto, diante do Arsenal, bastante superior tecnicamente, o prognóstico no sucesso dos visitantes ainda é o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Watford x Arsenal:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h37 de 12/9/2019