Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vitória x Sport

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória x Sport

Recordista em troca de técnicos na temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro e enfiado na zona de rebaixamento, o Vitória enfrenta o Sport nesta quinta-feira, 3 de outubro, em partida que cumpre a programação da vigésima sexta jornada da Segunda Divisão do Brasileirão. O Leão mais uma vez abriu mão de atuar em seu estádio, o Manoel Barradas, para jogar na Arena Fonte Nova, em Salvador. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vitória

O rubro-negro não vence há quatro partidas (três derrotas e um empate). Nesses jogos, sequer conseguiu fazer um gol. A sequência negativa provocou algo que tem se tornado rotineiro no clube: a troca de treinador. Carlos Amadeu, que havia substituído a Osmar Loss, que sucedeu a Claudio Tencatti, perdeu o emprego abrindo vaga para Geninho.

Geninho comandou o time nos dois últimos jogos e somou um ponto. Foi no empate, em casa, com o Atlético-GO (0 a 0). No domingo, 29 de setembro, em Bragança Paulista, levou 2 a 0 do Bragantino, líder da Segunda Divisão do Brasileirão.

Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 12 derrotas), o Leão ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Está três pontos atrás do Londrina, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. Como leva desvantagem no número de vitórias (8 a 6), que é o primeiro critério de desempate, não deixará o Z4 meso que vença o duelo desta quinta-feira.

A forma atual do Sport

A briga do Leão pernambucano é bem mais acima na tabela de classificação. Com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e três derrotas), o Sport está na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro e vai encaminhando seu retorno para divisão de elite. Tem vantagem de sete pontos na comparação com o Coritiba, quinto colocado e primeiro time fora do G4.

Nas últimas dez partidas, venceu seis, empatou três e sofreu somente uma derrota. Como visitante, também apresenta a terceira melhor campanha do torneio. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois acumulou 20 (cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 12.

Com dores nas costas, o zagueiro Thyere chegou a ser poupado dos treinamentos preparatórios para o encontro desta quinta-feira, mas deverá ser liberado para enfrentar o Vitória. O provável time para a partida é Mailson; Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane Brocador.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Sport

Ainda que atravesse uma situação difícil e nem mesmo os três pontos sejam suficientes para tirá-lo da zona de rebaixamento, não é do estilo do técnico Geninho postar o time de maneira ofensiva. Assim, o prognóstico no empate entre Vitória e Sport acaba sendo a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela vigésima sexta jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Sport:

Cotação de 2,87* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h24 de 2/10/2019