Paraná vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vitória x Paraná

Nosso palpite: Paraná vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória x Paraná

Promovendo a estreia de seu terceiro técnico em 15 rodadas, o Vitória, lanterna da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B, recebe o Paraná neste sábado, 10 de agosto. O encontro será realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vitória

Escolhido para ser o substituto de Claudio Tencatti, que ficou quatro rodadas no comando do Leão, Osmar Loss caiu após a derrota, por 1 a 0, no sábado, 3 de agosto, para o Brasil, em Pelotas, pela décima quarta jornada da Segunda Divisão do Brasileirão.

Ao ficar parado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e nove derrotas), o rubro-negro seguiu na vigésima – última – posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Está três pontos atrás do América-MG, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, que já realizou sua partida na jornada de número 15. Na terça-feira, 6 de agosto, em Belo Horizonte, bateu o Londrina por 4 a 3.

Carlos Amadeu foi o escolhido para ficar de plantão como técnico do time baiano. Ele comandou os treinamentos ao longo da semana com portões fechados não dando indicações do time que pretende colocar em campo. Expulso no jogo contra o Brasil, o volante Léo Gomes está suspenso. O meia Nickson, lesionado, não foi relacionado para a partida. Os jogadores listados para a partida são:

Goleiros: Lucas Arcanjo, Martin Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena e Ramon;
Volantes: Baraka, Gabriel Bispo, Lucas Cândido, Marciel e Romisson;
Meia: Felipe Gedoz;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Jordy, Matheus Augusto, Thiaguinho e Wesley.

A forma atual do Paraná

Ao ficar no 0 a 0, em casa, contra o América-MG, então na zona de rebaixamento, na jornada anterior, o Paraná estabeleceu sua pior sequência de resultados na Série B do Brasileirão. Chegou a três jornadas sem vitória, uma vez que havia sido batido por Sport (1 a 0, em casa) e Londrina (3 a 0, fora) nos confrontos anteriores.

Depois de frequentar o G4, saiu da zona de acesso para Série A do Brasileirão. Tem 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas). Como visitante, disputou 21 pontos e ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 11.

Contundidos, os atacantes Jenison e Bruno Rodrigues não foram liberados pelo departamento médico para o encontro deste sábado. O provável time para a partida é Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Paraná

As mudanças de técnico no Vitória são uma forma de a diretoria desviar o foco do trabalho ruim na formação de elenco. O Paraná, apesar da turbulência recente, tem um padrão de jogo bem definido e segue um planejamento estabelecido desde o início da disputa do torneio. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes é a melhor opção para o confronto deste sábado pela décima quinta jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Paraná:

Cotação de 4,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h18 de 9/8/2019