Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vitória x América-MG

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória x América-MG

Empatados na pontuação e travando uma briga direta contra o rebaixamento, Vitória e América-MG abrem a rodada dupla de jogos que conclui nesta quarta-feira, 21 de agosto, a programação da décima sétima jornada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B, a antepenúltima do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).
Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vitória

O Leão obteve os seis pontos possíveis depois da segunda troca de técnico realizada na edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Com Carlos Amadeu, o rubro-negro superou o Paraná, em casa, por 2 a 0, e marcou 1 a 0 no CRB, em Alagoas.

Conseguiu, dessa maneira, deixar a zona de rebaixamento. Antes de a bola rolar para antepenúltima jornada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupava a décima sexta posição com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e nove derrotas).

A situação, contudo, é precária, uma vez que América-MG e Criciúma, seus dois principais perseguidores, também concluíram a participação na jornada de número 16 com a mesma pontuação ficando para trás somente quando usados os critérios de desempate.

Façanha talvez até maior que a conquista dos seis pontos foi o fato de o time ter conseguido passar 180 minutos sem sofrer gols. A defesa do Leão é a mais vazada da Série B do Brasileirão mesmo com o bom desempenho nas partidas recentes. Nas 14 partidas anteriores foi vazada 26 vezes.

O time tem se escorado no desempenho como mandante. O Vitória apresenta a nova melhor campanha como dono da casa no torneio. Dos 21 pontos que disputou como coluna um faturou 12 (quatro vitórias e três derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido oito.

Para tentar vencer a terceira partida consecutiva, algo que não acontece há mais de um ano. Carlos Amadeu não poderá contar com o atacante Wesley, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Thiaguinho é o mais cotado para ficar com a vaga.

A forma atual do América-MG

O Coelho também está em seu terceiro técnico na temporada 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B. E com Felipe Conceição conseguiu mais pontos que Givanildo Oliveira e Mauricio Barbieri somados.

No sábado, 17 de agosto, em casa, o América-MG bateu o Cuiabá Esporte por 2 a 1. Chegou aos 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas), sendo 12 com o novo comandante (três vitórias, três empates e uma derrota).

Os números de desempenho como visitante são comparativamente melhores. O time mineiro é o décimo colocado no ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para a capital dos mineiros com nove (duas vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido sete.

Prognóstico e palpite final para Vitória x América-MG

As duas equipes estão em processo de evolução de desempenho e resultados. Assim, o prognóstico na igualdade no encontro envolvendo Vitória e América-MG acaba sendo boa opção de palpite nesta quarta-feira pela antepenúltima rodada da versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Prognóstico e palpite final para Vitória x América-MG:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h47 de 20/8/2019