Moreirense vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Vitória de Setúbal x Moreirense

Nosso palpite: Moreirense vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória de Setúbal x Moreirense

Ainda sem ter colocado a bola na rede na temporada 2019/2020 do Campeonato Português, o Vitória de Setúbal abre nesta sexta-feira, 23 de agosto, a programação da terceira rodada da Primeira League. Vai receber no estádio do Bonfim, em Setúbal, o Moreirense. O encontro tem início agendado para 15h (horário de Brasília).

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Vitória de Setúbal

O único gol assinalado pelo Vitória de Setúbal na temporada foi justamente diante do Moreirense, mas por outra competição. A equipe, que também atuou em seus domínios, bateu o rival por 1 a 0 na primeira fase da Copa da Liga de Portugal.

Na Primeira Liga, contudo, em seu jogo de estreia diante do Tondela não passou do 0 a 0. O placar correspondeu à falta de disposição dos dois times em perseguir um resultado diferente. Cada equipe teve somente sete tentativas de finalização ao longo do confronto. Os donos da casa até acertaram mais o alvo (4 a 2), mas ninguém conseguiu colocar a bola na rede. Os cartões amarelos (oito, seis para os mandantes e dois para os visitantes) superaram o número de chutes certos.

No segundo jogo, o Vitória de Setúbal acabou pagando o preço da eliminação do Porto na Liga dos campeões. Enfrentando o gigante logo após sua queda no torneio continental foi goleado por 4 a 0 no estádio do Dragão.

O defensor Jose Semedo, que foi expulso no primeiro jogo, cumpriu suspensão diante do Porto e já tem condições de atuar.

A forma atual do Moreirense

Depois da eliminação na Copa da Liga de Portugal, o Moreirense sofreu um novo baque em sua estreia no Campeonato Português. Atuando mais uma vez como visitante não conseguiu conter o Braga e deixou o campo derrotado por 3 a 1.

Sua reação só veio na segunda rodada quando, tendo a chance de atuar pela primeira vez em seus domínios, marcou 3 a 0 no Gil Vicente, que havia sido o responsável pela maior surpresa da jornada inaugural ao fazer 2 a 1 no Porto.

Construiu a vitória sem maiores problemas. Abriu o marcador aos oito minutos da etapa inicial com Abreu. Ampliou aos 22 minutos com Aouacheria e completou aos 27 minutos, já no segundo tempo, com Singh.

Prognóstico e palpite final para Vitória de Setúbal x Moreirense

O Moreirense brigou até a jornada final na temporada 2018/2019 por uma vaga em torneio internacional. Embora tenha sido surpreendente eliminado na fase inicial da Copa da Liga já sinalizou ter capacidade de ficar na parte de cima da tabela de classificação. Assim, mesmo na casa do Vitória de Setúbal o prognóstico em seu sucesso parece ser a opção mais adequada de palpite para o encontro que abre nesta sexta-feira a terceira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Vitória de Setúbal x Moreirense:

Cotação de 2,85* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h20 de 22/8/2019