Setúbal vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vitória de Setúbal x Aves

Nosso palpite: Setúbal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória de Setúbal x Aves

Após conseguir quebrar uma sequência de derrotas que chegou a 11 confrontos, o Aves encara o Vitória de Setúbal neste sábado, 14 de dezembro, em confronto que é parte da programação da décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Português. A partida será realizada no estádio do Bonfim, em Setúbal. O início está previsto para 17h30 (horário de Brasília).

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Os três últimos caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Vitória de Setúbal

Sem ser brilhante, o Vitória de Setúbal tem conseguido ficar afastado da zona de rebaixamento desde as jornadas iniciais. Viveu recentemente um período de turbulência passando quatro partidas sem vitória. Foram três derrotas e um empate.

No entanto, dois desses jogos não foram pelo Campeonato Português. Foi goleado, por 4 a 0, pelo Porto, fora, na Taça de Portugal, da qual acabou sendo eliminado, e levou 2 a 0 do Vitória de Guimarães, em casa, na Taça da Liga de Portugal. Ainda tem chances de avançar, mas pequenas.

Na Primeira Liga, venceu no domingo, 8 de dezembro, um duelo contra rival direto na batalha para evitar o rebaixamento. Longe de seus domínios, marcou 3 a 2 no Paços de Ferreira alcançando os 16 pontos (três vitórias, sete empates e três empates).

Subiu para décima primeira posição e abriu frente de oito pontos na comparação justamente com o Paços de Ferreira, que é o décimo sétimo colocado, primeiro time na região da degola.

Como mandante, o Vitória de Setúbal tem desempenho que é até ligeiramente superior. Aparece na décima posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Português. Dos 21 pontos que disputou como coluna um ganhou 11 (duas vitórias e cinco empates) tendo marcado três gols e sofrido apenas um.

Provável escalação do Vitória de Setúbal

Vitória de Setúbal na temporada atual

A forma atual do Aves

O Aves conseguiu no sábado, 7 de dezembro, quebrar uma série de 11 derrotas ao superar, em casa, o Braga, por 1 a 0. Dez dos fracassos foram pelo Campeonato Português e um deles significou sua eliminação na Taça de Portugal.

Com seis pontos (duas vitórias e 11 derrotas), o time ocupa a décima oitava – última – posição na tabela de classificação da Primeira Liga. A diferença para o Portimonense, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, está na casa de três pontos.

Como visitante, no entanto, o Aves não conseguiu um ponto sequer. Perdeu as sete partidas que realizou tendo assinalado oito gols e sofrido 21.

Provável escalação do Aves

Aves na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Vitória de Setúbal x Aves

Dono de um sistema defensivo seguro, o Vitória de Setúbal terá pela frente um rival que tem a defesa mais vazada da Primeira Liga. O Aves sofreu 29 gols em 13 partidas. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela décima quarta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Vitória de Setúbal x Aves:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h35 de 12/12/2019