Oeste vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vila Nova x Oeste

Nosso palpite: Oeste vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vila Nova x Oeste

O Vila Nova aposta todas as suas fichas na partida desta quarta-feira, 20 de novembro, contra o Oeste. O confronto é parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Faltando duas jornadas e seis pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vila Nova

Com 35 pontos (seis vitórias, 17 empates e 13 derrotas), o time goiano está na décima nina – penúltima – colocação da versão 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. A diferença para o Figueirense, décimo sexto colocado, é de quatro pontos.

Dessa maneira, qualquer resultado que não seja a vitória irá selar matematicamente o rebaixamento do Vila Nova para Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, talvez até mesmo com a conquista dos três pontos o time goiano tenha sua queda selada ao final da jornada. Para que isso não aconteça ainda terá que torcer contra o Figueira, que vai enfrentar na sexta-feira, em Maceió, o CRB.

Porém, o tropeço do rival parece ser a parte mais fácil dessa combinação. Vencer tem sido uma missão quase impossível para o Vila Nova, que não deixa o campo comemorando a conquista de três pontos desde 27 de setembro quando marcou 1 a 0, fora de casa no Londrina. Fez 11 partidas no período colhendo sete empates e quadro derrotas.

O Vila Nova é o pior mandante da versão 2019 da Série B do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna um ganhou 14 (uma vitória, 11 empates e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 19.

A forma atual do Oeste

Com 40 pontos (oito vitórias, 16 empates e 12 derrotas), o Oeste está na décima quinta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Tem quatro pontos de vantagem na comparação com o Londrina, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Restando apenas duas jornadas para o final e levando-se em consideração o baixo padrão de pontuação da ‘turma do fundão’, a situação é relativamente confortável, ainda que o Oeste não esteja matematicamente livre da ameaça de rebaixamento.

Como visitante, o clube apresenta o mesmo padrão de desempenho. Figura como décimo quinto colocado no ranking da Segunda Divisão do Brasileirão que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 54 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 16 (três vitórias, sete empates e oito derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido 28.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Oeste

O Vila Nova deu ao longo da temporada várias demonstrações de não ser capaz de suportar a pressão de ter que vencer em casa. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Oeste parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela penúltima rodada da temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Oeste:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h43 de 19/11/2019