Brasil vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vila Nova x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Brasil vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vila Nova x Brasil

Em situação desesperadora, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, 29 de outubro, em confronto que faz parte a programação da trigésima segunda rodada da temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vila Nova

Ao ser batido pelo Bragantino, líder disparado da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e praticamente com acesso garantido para elite do Brasileirão 2020, na sexta-feira, 25 de outubro, por 3 a 1, em Bragança, o Vila Nova estendeu para seis partidas (três empates e três derrotas) seu jejum de vitórias.

Com 31 pontos (seis vitórias, 13 empates e 12 derrotas), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Chegou ao estágio em que nem uma vitória é suficiente para tirá-lo da região da degola. Iniciou a disputa da jornada 32 com quatro pontos de desvantagem na comparação com o Londrina, décimo sexta colocado e primeiro time fora do Z4.

Seu desempenho como mandante é desastroso. O Vila Nova é o pior dono da casa da Segundona. Dos 45 pontos que disputou como coluna um ganhou somente 12 (uma vitória, nove empates e cinco derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 16. As quatro últimas partidas que realizou em casa terminaram com placar igual. É o líder e empates caseiros no torneio e dono do pior ataque como mandante.

O atacante Romário, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, está fora do duelo desta terça-feira. Gastón Filgueira, Edinho e Capixaba, que cumpriram em Bragança Paulista punição pelo mesmo motivo, voltam a ficar à disposição do técnico Itamar Schulle.

A forma atual do Brasil de Pelotas

Passando por sérios problemas econômicos, o Brasil de Pelotas não teve como estabelecer outra meta na Série B do Brasileirão que não apenas e tão somente escapar do rebaixamento para Terceira Divisão.

Está muito próximo de cumprir seu objetivo. Fez dois jogos seguido em casa e colocou mais dois pontos na conta com empates sem gols diante de Sport e Cuiabá Esporte atingindo o patamar de 39 pontos (dez vitórias, nove empates e 12 derrotas). Ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação.

Abriu vantagem de sete pontos na comparação com o Figueirense, que é o décimo sétimo colocado e primeiro time na região de rebaixamento. Como visitante, a equipe gaúcha apresenta a décima sexta campanha da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 20.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Brasil de Pelotas

O Vila Nova não tem mais espaço para empates, especialmente em casa. Assim, obrigatoriamente terá que assumir uma postura ofensiva no encontro desta terça-feira. Diante de um Brasil de Pelotas preparado para jogos como este faz com que o prognóstico no sucesso do visitante seja o palpite mais adequado para o encontro pela trigésima segunda rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Brasil de Pelotas:

Cotação de 4,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h46 de 28/10/2019