Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Verona x Udinese

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Verona x Udinese

O encontro envolvendo Verona e Udinese dá nesta terça-feira, 24 de setembro, a largada para a quinta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. Terá como cenário o estádio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Essa será a primeira das 38 jornadas previstas para a versão italiana da Série A a ser realizada em um meio de semana. Aproveita a folga no calendário, que não apresenta compromissos pela Liga dos Campeões ou da Liga Europa. Ao final da programação do Campeonato Italiano, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Verona

O Verona teve dois confrontos seguidos contra gigantes italianos nas últimas rodadas e deixou o campo de mãos abanando. Porém, fez os rivais suarem. No primeiro, em casa, levou 1 a 0 do Milan. Sua atuação, contudo, foi fortemente comprometida pela expulsão logo aos 21 minutos da etapa inicial do atacante Mariusz Stepinski. Mesmo em desvantagem numérica, ainda conseguiu segurar a igualdade até os 23 minutos da etapa derradeira quando Piatek, em cobrança de pênalti, garantiu a vitória dos milaneses.

No sábado, 21 de setembro, a derrota foi diante da Juventus, em Turim. Dessa vez, o time de Verona chegou a sair na frente com tento de Veloso, aos 21 minutos, aproveitando rebote de cobrança de pênalti de Di Carmine. Os donos da casa, contudo, chegaram ao empate ainda na etapa inicial aos 31 minutos em gol de Ramsey depois de assistência de Cristiano Ronaldo.

Na segunda fase, o português fez o tento da virada logo aos quatro minutos. Nos acréscimos, o defensor Marash Kumbulla recebeu o cartão vermelho e não terá condições de atuar nesta terça-feira. Precisará cumprir suspensão automática. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o Verona ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

A forma atual da Udinese

Depois de passar a última temporada praticamente inteira lutando contra o rebaixamento, a Udinese deu um alento aos seus torcedores na versão2 019/2020 da Série A ao marcar 1 a 0 no Milan na jornada de abertura. Foi além do resultado. Passou os 90 minutos sem deixar que o rival acertasse um tiro sequer em sua meta.

Porém, a primeira impressão não passou disso. O time de Udine não mais voltou a pontuar. Sofreu três derrotas. Apanhou do Parma (3 a 1, casa), Inter (1 a 0, fora) e Brescia (1 a 0, casa). Ao ficar estacionado nos três pontos caiu para décima sexta posição na tabela de classificação.

Ainda está fora da zona de rebaixamento, mas apenas devido aos critérios de desempate, uma vez que apresenta a mesma pontuação do Lecce, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Prognóstico e palpite final para Verona x Udinese

O Verona mostrou um pouco mais de qualidade de futebol que a Udinese nas jornadas iniciais da Série A. No entanto, tem problemas de produção ofensiva. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Verona x Udinese:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h42 de 23/9/2019