Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Verona x Torino

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Verona x Torino

Fazendo o torcedor sair mais cedo da cama, Verona e Torino abrem a programação de jogos deste domingo, 15 de dezembro, no horário criado para atender o mercado chinês. A partida, que tem início agendado para 8h30 (horário de Brasília), faz parte da programação da décima sexta jornada do Campeonato Italiano versão 2019/2020 e será realizada no estádio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Verona

Os donos da casa passaram em branco nas duas últimas jornadas. Foram batidos, em casa, pela Roma por 3 a 1. Como visitantes, levaram 3 a 1 da Atalanta, em confronto que deixou sequela para o duelo deste domingo.

O defensor Pavel Dawidowicz (sete jogos na versão 2019/2020 do Campeonato Italiano, sem gols), que foi expulso nos minutos finais, está fora de combate. Terá que cumprir a suspensão automática.

A lista de baixas, no entanto, deverá ser engrossada. Estão aos cuidados do departamento médico e terão que passar por nova avaliação que determinará se poderão ficar à disposição o defensor Alessandro Crescenzi (ainda sem atuações na temporada atual); os meias Badu (sem atuações) e Daniel Bessa (sem atuações); e os atacantes Anthony Salcedo (nove jogos, um gol) e Lubomir Tupta (sem atuações).

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e sete derrotas), o Verona iniciou a disputa da décima sexta jornada na décima primeira posição na tabela de classificação. Como mandante, é o oitavo melhor do torneio. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Verona

Verona na temporada atual

A forma atual do Torino

O Torino fez exatamente o oposto do seu rival deste domingo nas duas últimas jornadas. Colheu os seis pontos possíveis em suas duas partidas. Bateu o Genoa, fora de casa, por 1 a 0, e em Turim marcou 2 a 1 na Fiorentina.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 20 pontos (seis vitórias, dois empates e sete derrotas), subindo para nona posição na tabela de classificação. É de oito pontos a diferença em relação à Atalanta, sexta colocada e última equipe na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho da equipe como visitante, contudo, é mais baixo. O Torino aparece na décima primeira colocação do ranking do Campeonato Italiano que contabiliza apenas os resultados que os clubes conseguem fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 11.

Provável escalação do Torino

Torino na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Verona x Torino

A ligeira superioridade técnica que o Torino apresentou até agora na comparação com o Verona acaba sendo reduzida quando o fator campo é levado em consideração. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Verona x Torino:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h03 de 13/12/2019