Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vasco x Palmeiras

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vasco x Palmeiras

Em sua perseguição ao Flamengo, líder da versão 2019 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai encarar o Vasco nesta quarta-feira, 6 de novembro. O encontro envolvendo o segundo colocado do Brasileirão é parte da programação da trigésima primeira jornada do torneio e terá como cenário o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Vasco

O Vasco entrou no ‘modo administração’. Com 39 pontos (dez vitórias, nove empates e 11 derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação. Sem maiores ambições, busca apenas somar os pontos que faltam para garantir sua permanência na divisão de elite do futebol nacional.

Com 24 pontos em disputa, mais seis bastam para que seja atingida a margem de segurança estabelecida pelos matemáticos para que um time possa ser considerado livre da ameaça de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho do cruzmaltino é mais baixo. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é a quinta pior dona da casa do Campeonato Brasileiro. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 22 (sete vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 18.

O lateral-esquerdo Henrique, que sofreu uma lesão muscular que o forçou a deixar o campo mais cedo no empate sem gols com o Fluminense no sábado, 2 de novembro, não deverá atuar no encontro desta quarta-feira. Danilo Barcelos deve seguir na posição.

A forma atual do Palmeiras

Com cinco vitórias e um empate nas últimas jornadas, o Palmeiras conseguiu se manter na segunda posição do Campeonato Brasileiro e reduzir sua diferença para oito pontos na comparação com o Flamengo. Tem 63 pontos (18 vitórias, nove empates e três derrotas).

Como aconteceu na jornada anterior, quando enfrentou o Ceará no sábado, vencendo por 1 a 0, enquanto o rival só atuou no domingo, goleando o Corinthians por 4 a 1, o Palmeiras tem a chance de atuar primeiro e reduzir a desvantagem para cinco pontos. O Flamengo enfrentará o Botafogo na quinta-feira, 7 de novembro.

Seu desempenho como visitante também é o segundo melhor do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois ganhou 39 (12 vitórias e três empates) tendo assinalado 32 gols e sofrido seis.

O provável time para a partida é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu (Willian), Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Prognóstico e palpite final para Vasco x Palmeiras

O Palmeiras tem conseguido vitórias sem grandes atuações, a exceção do clássico diante do São Paulo. Contra o Vasco, bem organizado defensivamente, poderá ter problemas se não mostrar mais do que apresentou na maioria de suas partidas. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para o duelo desta quarta-feira pela trigésima jornada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Vasco x Palmeiras:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h46 de 5/11/2019