Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vancouver Whitecaps x DC United

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vancouver Whitecaps x DC United

O encontro envolvendo Vancouver Whitecaps e DC United conclui a extensa programação de jogos deste sábado, 17 de agosto, pela temporada regular da versão 2019 da MLS (Major League Soccer). O duelo será disputado no BC Place, em Vancouver, no Canadá. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está em sua reta final da temporada regular. Nesse estágio, os clubes – ou franquias, como são chamados pelos norte-americanos, são divididos em duas conferências e têm enfrentamentos de ida e volta em seus grupos e turno único contra os rivais da outra divisão.

Ao final de 34 jornadas, sete primeiros avançam para os playoffs que decidem o título da temporada. Quem termina no topo da tabela de classificação de cada conferência conta ainda com a vantagem de ‘pular’ uma etapa do estágio decisivo entrando diretamente nas quartas de final sem precisar correr o risco da eliminação nas oitavas de final.

O desempenho recente do Vancouver Whitecaps

Depois de um breve flerte com a zona de classificação para os playoffs, o Vancouver Whitecaps caiu de rendimento e disparou o modo ‘feliz 2020’. Entrou em ritmo de cumprimento de tabela e vai se arrastando em direção ao final de temporada.

Nas últimas dez partidas deixou o campo derrotado em sete ocasiões. Com um desempenho desse porte despencou para décima segunda – ultima – colocação da Conferência Oeste. Tem 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e 12 derrotas). São 13 a menos que o Portland Timbers, sétimo colocado e último na região que conduz para a pós-temporada.

Embora ainda tenha oito compromissos para cumprir e, dessa maneira, exista a possibilidade matemática de reverter essa situação, na prática essa chance é desprezível. Assim, o único objetivo plausível para os canadenses é tentar deixar a última posição da conferência. Nessa pequena batalha pela honra, o rival mais próximo é o Colorado Rapids, que tem dois pontos a mais.

Como mandante, o Vancouver disputou 36 pontos e ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido 17.

A forma atual do DC United

O time da capital norte-americana conseguiu interromper na jornada anterior uma sequência de três confrontos (duas derrotas e um empate) sem sucesso. Em casa, marcou 2 a 1 no Los Angeles Galaxy.

Chegou, assim, aos 39 pontos (dez vitórias nove empates e sete derrotas) passando a ocupar a terceira colocação na tabela de classificação da Conferência Leste. Está seis pontos abaixo do líder Philadelphia Union e seis acima do Orlando City, oitavo colocado e primeiro fora da zona de classificação para os playoffs.

Como visitante, apresenta campanha comparativamente superior. É o segundo melhor nesse quesito em sua conferência. Dos 36 pontos disputados como coluna dois, conseguiu voltar para casa com 16 (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Marcou 12 gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Vancouver Whitecaps x DC United

Mesmo com a queda acentuada de rendimento do Vancouver Whitecaps, o falta de confiabilidade do DC United faz com que o prognóstico na igualdade acabe sendo uma boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Vancouver Whitecaps x DC United:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h25 de 16/8/2019