Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valladolid x Leganés

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Valladolid x Leganés

Valladolid e Leganés serão os responsáveis por encerrar o recesso do Campeonato Espanhol. O confronto entre eles reabrirá a disputa da versão 2019/2020 de LaLiga. O duelo é parte da programação da décima nona jornada, a última do primeiro turno. Será realizado no estádio José Zorrilla, em Valladolid. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valladolid

O Valladolid faz sua última partida em LaLiga em 21 de dezembro. Também tendo a chance de atuar em seus domínios ficou no empate, por 1 a 1, com o Valencia, completando cinco partidas sem vitórias. Foram três igualdades e duas derrotas no período.

O jejum de sucessos só não foi absoluto por ter a equipe começado com vitória sua participação na Copa do Rei da Espanha. Como visitante, marcou 3 a 0 no Tolosa avançando para a terceira etapa, na qual vai encarar o Marbella.

No Campeonato Espanhol, com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e seis derrotas), ocupa a décima quarta posição. Está com vantagem de seis pontos na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho é inferior. O Valladolid é o quarto pior dono da casa de LaLiga. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio conquistou 11 (duas vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo assinalado oito gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Valladolid

Valladolid na temporada atual

A forma atual do Leganés

O recesso do Campeonato Espanhol pegou o Leganés em trajetória de ascensão. O time somou sete pontos em suas últimas três partidas do torneio. Venceu, em casa, a Celta (3 a 2) e Espanyol (2 a 0, duas equipes que estão na região da degola, e empatou, como visitante, com o Alavés (1 a 1).

Com isso, deixou a lanterna do torneio. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e 11 derrotas), subiu para décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Porém, segue na zona de rebaixamento. Está dois pontos abaixo do Mallorca, décimo sétimo colocado e primeiro time fora do Z3.

Como visitante, o time ainda não conseguiu vencer na temporada. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois ganhou somente três (três empates e cinco derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido 14.

Nem mesmo na Copa do Rei. Fez sua estreia contra o minúsculo Andorra. Ficou no 1 a 1 no tempo regulamentar. Não saiu do 0 a 0 na prorrogação e só avançou ao levar a melhor na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Leganés

Leganés na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Leganés

Ainda que precise vencer para deixar a zona de rebaixamento, dificilmente o Leganés correrá maiores riscos atuando fora de seus domínios. Ousadia também não é uma marca do Valladolid. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado para última rodada do primeiro turno da temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Valladolid x Leganés:

Cotação de 2,87* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h51 de 31/12/2019