Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valencia x Sevilha

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Valencia x Sevilha

Em busca de reação, o Valencia recebe o Sevilha nesta quarta-feira, 30 de outubro, em compromisso que faz parte da programação da décima primeira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol. O encontro, que será realizado no estádio Mestalla, em Valencia, em início marcado para 15h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia foi batido, de virada, pelo Osasuna no domingo, 27 de outubro, no estádio do rival. O jogo, no entanto, teve influência decisiva da expulsão do meia Rodrigo aos 29 minutos da etapa inicial. Até então, os visitantes, que haviam aberto o placar aos 14 minutos com tento assinado justamente por Rodrigo, tinham o controle da partida.

Em desvantagem numérica, passaram a ser dominados pelos donos da casa e acabaram completando o terceiro jogo sem sucesso. Todas as partidas foram disputadas na condição de visitante e em todas elas o Valencia teve um atleta expulso.

O primeiro empate dessa sequência também foi pelo Campeonato Espanhol. O time ficou no 1 a 1 com o Atlético de Madrid. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e três derrotas), o clube iniciou a disputa da décima primeira jornada na décima segunda posição. Sete pontos abaixo do Real Madrid, sexto colocado e último time na zona de classificação para torneios internacionais.

Como mandante, o time segue invicto em LaLiga. Foram nove pontos conquistados (duas vitórias e três empates) dos 15 disputados com nove gols assinalados e seis sofridos. Rodrigo, suspenso, é baixa para o confronto desta quarta-feira. O zagueiro Piccini, machudado, também está fora.

A forma atual do Sevilha

O Sevilha, que realizou cinco das últimas seis partidas em seus domínios, incluindo dois duelos da Europa League, venceu todas elas. A única derrota nesse período foi o duelo contra o Barcelona em Camp Nou.

No domingo, 27 de outubro, venceu o Getafe, por 2 a 0, pela décima jornada de LaLiga alcançando a vice-liderança do torneio. Alcançou 19 pontos (seis vitórias, um empate e três derrotas). Igualou-se a Barcelona, Atlético de Madrid e Real Sociedad ficando um ponto atrás do líder Granada.

Como visitante, seu desempenho é o segundo melhor de LaLiga. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois faturou nove (três vitórias e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido sete.

O técnico Julen Lopetegui tem quase todo seu elenco à disposição para o encontro desta quarta-feira. A única dúvida é em relação ao defensor português Daniel Carriço, em processo de recuperação de lesão no pé.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Sevilha

O Valencia claramente tem potencial para crescimento, mas atravessa dificuldades em seu processo de troca de comando. O Sevilha, que fez uma mudança de técnico planejada, está mais avançado nessa situação e exibe um padrão de jogo um pouco mais consistente, ainda que não seja capaz de encantar. O fator casa oferece equilíbrio à disputa e faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o encontro da quarta-feira pela décima primeira edição da temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Sevilha:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h20 de 28/10/2019