Valencia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Valencia x Eibar

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Valencia x Eibar

O encontro envolvendo Valencia e Eibar abre a programação de jogos deste sábado, 4 de janeiro, pela programação da décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a última do primeiro turno. Terá como sede o estádio Mestalla, em Valência. O início está previsto para 9h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Valencia

Depois de alcançar uma classificação inesperada para as oitavas de final para Champions League com uma vitória fora de casa, por 1 a 0, diante do favorito Ajax, o Valencia deu sinais de estar perdendo o fôlego nos dois últimos jogos antes do recesso de final de ano do Campeonato Espanhol.

Ficou no empate, em casa, com o Real Madrid, e fora de seus domínios diante do Valladolid, ambos por 1 a 1. Estendeu sua sequência invicta para seis confrontos (três empates e três derrotas), mas não conseguiu entrar na zona de classificação para torneios internacionais de LaLiga.

Iniciou a disputa da décima nona jornada do torneio na oitava colocação com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas), dois pontos abaixo do Getafe, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Como mandante, apresenta desempenho superior. É o sexto melhor dono da casa do Campeonato Espanhol e segue invicto em seu estádio. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 17 (quatro vitórias e cinco empates) tendo marcado 15 gols e sofrido nove).

Provável escalação do Valencia

Valencia na temporada atual

A forma atual do Eibar

A parada de final de ano cortou a trajetória de ascensão do Eibar, que faz sua pior campanha na divisão de elite do futebol espanhol desde que conseguiu o acesso. O time havia estabelecido uma sequência de três jogos sem perder.

Por LaLiga, empatou fora de casa com o Athletic Bilbao (0 a 0) e superou, em seus domínios, o Granada, com um confortável 3 a 0. Pela Copa do Rei, estreou vencendo, na condição de visitante, o SD Logroñes com goleada por 5 a 0.

Chegou aos 19 pontos no Campeonato Espanhol assumindo a décima sexta posição e abrindo frente de cinco pontos na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. No ranking que só leva em consideração os resultados das equipes como visitante está até um pouco melhor. É o décimo quinto colocado. Dos 27 pontos disputados como coluna dois ganhou sete (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 13.

Provável escalação do Eibar

Eibar na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Valencia x Eibar

O Eibar tem potencial para apresentar grande crescimento na segunda metade do torneio. Porém, o Valencia é superior tecnicamente e atuando em seus domínios faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela décima nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Eibar:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h33 de 31/12/2019