Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Valencia x Chelsea

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Valencia x Chelsea

No mais embolado grupo da primeira fase da edição 2019/2020 da Champions League, Valencia, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra, têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 27 de novembro. A partida faz parte da programação da quinta jornada, a penúltima do estágio inicial. Será disputada no estádio Mestalla, em Valência, a partir das 14h55 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte da chave H, que tem um tríplice empate na primeira colocação. Além de ingleses e espanhóis, o Ajax, da Holanda, compartilha o topo da tabela de classificação. O Lille, da França, com um ponto, completa o pelotão.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Valencia

O Valencia teve no sábado, 23 de novembro, uma sequência invicta de quatro partidas (três vitórias e um empate) quebrada pelo Bétis. O jogo valeu pela décima quarta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Teve sucesso do time de Sevilha, que atuou em casa, e marcou 2 a 1, de virada.

Ao ficar parado nos 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Valencia caiu para décima posição na tabela de classificação. Está oito pontos abaixo dos líderes Barcelona e Real Madrid. A distância em relação ao Real Sociedad, sexto colocado e último time na região que concede vaga em torneios internacionais, é de três pontos.

O desempenho como mandante é ligeiramente superior. O Valencia, que segue invicto em seus domínios, é o nono colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 21 pontos que disputou como coluna um mandou 13 para a conta (três vitórias e quatro empates) tendo marcado 12 gols e sofrido sete.

Os problemas de lesão são muitos. Kondogbia e Piccini estão vetados para o encontro. Cheryshev, Coquelin, Diakhaby, Guedes e Sobrino ainda são considerados dúvidas para o duelo.

A forma atual do Chelsea

O roteiro do compromisso do Chelsea no sábado, 23 de novembro, pelo Campeonato Inglês, foi bastante parecido com o que ocorreu com seu rival desta quarta-feira. Os blues, em confronto com o Manchester City, no Ethirad Stadium, pela décima terceira jornada da versão 2019/2020 da Premier League, saíram na frente, mas levaram a virada e perderam por 2 a 1.

Ao ficarem estacionados nos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e três derrotas), caíram da vice-liderança da disputa para quarta posição. A diferença na comparação com o Liverpool, líder, subiu para 11 pontos.

Como visitante, o Chelsea tem a segunda melhor campanha do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 15 (cinco vitórias e duas derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 14.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Chelsea

O Valencia, ainda que siga invicto em seus domínios, tem mais empates do que vitórias em seu currículo. O Chelsea, sabendo que os rivais apresentam dificuldades na hora de criar, não deverão se arriscar muito. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Valencia x Chelsea:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h02 de 25/11/2019