Frankfurt vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Vaduz x Eintracht Frankfurt

Nosso palpite: Frankfurt vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vaduz x Eintracht Frankfurt

Prestes a ter que lidar com um fantasma do passado, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, encara nesta quinta-feira, 8 de agosto, o Vaduz, de Liechtenstein, em confronto que é parte da programação da jornada de ida da quarta etapa do processo seletivo que vai indicar os últimos componentes da edição 2019/2020 da Liga Europa. A partida será disputada no estádio Rheinpark, em Vaduz, a partir das 15h30 (horário de Brasília). O encontro de volta, em Frankfurt, está agendado para 15 de agosto.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua etapa de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa servem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões. Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Vaduz

Como Liechtenstein não possui uma liga profissional, o Vaduz disputa competições na Suíça. No domingo, 4 de agosto, fora de casa, empatou com o Lausanne Ouchy, em duelo que valeu pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Liga Challenge, a Segunda Divisão do Campeonato Suíço.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), ocupa a quinta posição entre os dez participantes do torneio que garante ao campeão o acesso direto à divisão de elite do futebol suíço e permite ao segundo colocado disputar a repescagem na tentativa de subir para Primeira Divisão. O Grasshoppers, líder, tem cinco pontos de vantagem.

Para chegar ao estágio quatro das eliminatórias da Liga Europa, o Vaduz precisou superar duas etapas anteriores. Na primeira, encarou o Breidablik, da Islândia. Segurou o 0 a 0 no primeiro jogo, na casa rival, e venceu o duelo de retorno por 2 a 1.

Na etapa seguinte, novamente começou a batalha longe de seus domínios. Perdeu para o Mol Fehervar, da Hungria, por 1 a 0, mas conseguiu reverter a situação devolvendo o marcador na partida de volta. Na prorrogação, venceu também por 1 a 0 dando mais um passo adiante nas eliminatórias.

A forma atual do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt fará no domingo, 11 de agosto, sua primeira partida oficial no calendário local. Pela primeira rodada da Copa da Alemanha, enfrentará, fora de casa, o Mannheim, revivendo o fantasma da temporada anterior, quando foi eliminado nesse mesmo estágio quando defendia o título do torneio.

Assim, o encontro desta quinta-feira deverá servir também como forma de acelerar o processo de preparação da equipe para a temporada 2019/2020, que mostrou estar em ritmo bastante lento na terceira etapa das eliminatórias para Liga Europa.

Diante do frágil Flora, da Estônia, o Eintracht Frankfurt conseguiu avançar, mas com vitórias pouco convincentes. Marcou 2 a 1 tanto na partida de ida quando no jogo de volta. A necessidade de mais ritmo de jogo para o elenco foi percebida tanto que um amistoso contra o Wels, da Áustria, foi agendado entre os confrontos.

Prognóstico e palpite final para Vaduz x Eintracht Frankfurt

Prognóstico e palpite final para Vaduz x Eintracht Frankfurt:

É gigantesca a diferença técnica entre as equipes. Dessa maneira, mesmo que ainda esteja muito longe da boa forma, o prognóstico no sucesso do Eintracht Frankfurt é a melhor opção de palpite para o jogo desta quinta-feira contra o Vaduz pela jornada de ida da quarta fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 5h36 de 7/8/2019