Dortmund vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Uerdingen x Borussia Dortmund

Nosso palpite: Dortmund vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Uerdingen x Borussia Dortmund

Com um novo troféu incluído em sua galeria na temporada 2019/2020, o Borussia Dortmund estreia nesta sexta-feira, 9 de agosto, na Copa da Alemanha. Vai enfrentar o Uerdingen em confronto pela primeira etapa do torneio. Apesar de o mando de campo ser do rival, a partida será disputada na Merkur Spiel Arena, em Düsseldorf, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Não há privilégios no regulamento da Copa da Alemanha. Todos os times são obrigados a participar deste a primeira fase. O formado é o mesmo do começo ao fim. Todas as etapas são definidas em jogo único. Em caso de igualdade no tempo regulamentar é realizada prorrogação de 30 minutos. Se o empate persistir, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem sobrevive para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Uerdingen

O Uerding participa da 3 Liga, a Terceira Divisão do Campeonato Alemão. Deu uma boa impressão em sua estreia na temporada 2019/2020 do torneio ao vencer, em casa, o Hallescher. Marcou 1 a 0. Mas ficou nisso. Não ganhou mais desde então.

Como visitante, foi derrotado pela equipe B do Bayern de Munique, por 2 a 1, e, na sequência, acumulou empates com Unterhaching (casa) e Grossaspach (fora), ambos por 2 a 2. Os cinco pontos conquistados o colocaram na décima segunda posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do líder Ingolstadt e tem quatro pontos de desvantagem na comparação com o Hallescher, terceiro colocado, que fecha a zona de acesso para Segunda Divisão.

Na temporada 2018/2019, o Uerding ficou em décimo primeiro lugar na disputa tendo acumulado 48 pontos (14 vitórias, seis empates e 18 derrotas). Foram 28 a menos que o campeão Osnabruck e 22 abaixo do Wehen, que fechou o pelotão de elite na terceira posição.

A forma atual do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund fez no sábado, 3 de agosto, seu primeiro jogo oficial da temporada. Na decisão da Supercopa da Alemanha versão 2019, derrotou o Bayern de Munique por 2 a 0 e garantiu o troféu. Teve a chance de atuar em casa. O Signal Iduna Park foi escolhido como sede da decisão.

Acabou sendo uma pequena compensação para seus torcedores depois do decepcionante final de temporada 2018/2019 quando o aurinegro, depois de ter aberto mais de dez pontos de vantagem em relação ao Bayern de Munique deixou escapar o título da Bundesliga na reta final. Ao somar 76 pontos (23 vitórias, sete empates e quatro derrotas), dois a menos que os bávaros, teve que se contentar com o vice-campeonato.

O desempenho como visitante acabou comprometendo sua situação. Ganhou 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e três derrotas) como coluna dois. O Bayern somou quatro pontos a mais longe de seus domínios.

Prognóstico e palpite final para Uerdingen x Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund é muito superior tecnicamente ao Uerdingen. Dessa maneira, não há muito espaço para prognósticos de risco nesta partida. O palpite na vitória da equipe visitante é a melhor opção para o encontro pela jornada de abertura da edição 2019/2020 da Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Uerdingen x Borussia Dortmund:

Cotação de 1,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h25 de 7/8/2019