Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Udinese x Roma

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Udinese x Roma

Massacrada pela Atalanta na jornada anterior, a Udinese tem a Roma pela frente nesta quarta-feira, 30 de outubro, em sua tentativa de juntar os cacos depois de apanhar de 7 a 1. O confronto faz parte da programação da décima rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano. Será realizado na Dacia Arena, em Udine, a partir das 17h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Udinese

Diante da Atalanta, a Udinese sequer conseguiu aproveitar o fato de atuar em campo neutro. Como o time de Bérgamo está realizado reformas em seu estádio, o encontro teve o Ennio Tardini, em Parma, como sede. Até saiu na frente na disputa, com gol assinalado por Okaka aos 12 minutos. Sofreu o empate aos 21 minutos. Ilicic marcou.

Porém, com a expulsão de Opoku aos 32 minutos, a vida da Atalanta foi facilitada. Ao final da primeira etapa a equipe de Udine perdia por 3 a 1. Mais quatro gols foram sofridos nos 45 minutos finais deixando o time estacionado nos dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas) na tabela de classificação.

Iniciou a disputa da décima jornada na décima terceira posição com três pontos de vantagem na comparação com o Brescia, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, a Udinese é a quinta melhor da Série A. Dos 15 pontos que disputou como coluna um ganhou nove (três vitórias e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual da Roma

A Roma conseguiu um resultado expressivo na jornada anterior. Atuando no estádio Olímpico levou a melhor no clássico contra o Milan fazendo 2 a 1. Estendeu sua sequência invicta para seis confrontos, ainda que não seja uma série espetacular. O número de empates (quatro) é o dobro do de vitórias (duas).

Chegou, assim, aos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota) subindo para quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Iniciou a disputa da jornada de número dez um ponto abaixo do Napoli, quarto colocado, que fecha a zona de permite disputar na temporada seguinte a Champions League.

O desempenho dos romanos como visitante segue o mesmo padrão de pontuação. Também figuram na quinta colocação do ranking da Série A que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois ganhou oito (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado quatro gols e sofrido dois.

Prognóstico e palpite final para Udinese x Roma

Depois de apanhar por 7 a 1, evitar uma nova derrota deve ser a prioridade da
Udinese na partida contra a Roma. Os romanos fazem do sistema defensivo sua prioridade em todos os jogos como visitante. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a opção mais adequada para palpite no encontro desta quarta-feira pela décima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Udinese x Roma:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h44 de 29/10/2019