Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Udinese x Milan

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Udinese x Milan

Sendo obrigado a oferecer dedicação exclusiva às competições nacionais, o Milan faz neste domingo, 25 de agosto, sua estreia na versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. Vai encarar a Udinese como parte da programação da jornada de abertura da nova edição da Série A. O encontro terá como cenário a Dacia Arena, em Udine. O início está agendado para 13h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Udinese

Buscar uma temporada um pouco mais tranquila que a anterior é objetivo da Udinese, que tem como padrão ficar confortavelmente instalada no meio da tabela de classificação, mas na edição 2018/2019 da Série A passou boa parte da disputa flertando com a zona de rebaixamento.

Só na reta final emplacou uma sequência de três vitórias que colocou a equipe na décima segunda posição. Alcançou 43 pontos (11 vitórias, dez empates e 17 derrotas). Foram cinco a mais que o Empoli, time de melhor campanha entre os que foram relegados para Segunda Divisão.

A primeira partida da temporada 2019/2020 foi em Udine e terminou em vitória, por 3 a 1, diante do pequenino Sudtirol. Mesmo sem fazer uma grande exibição a equipe confirmou seu favoritismo na primeira fase da Copa da Itália. Vai encarar o Bologna no segundo estágio do torneio.

A forma atual do Milan

O Milan também terminou a temporada 2018/2019 em alta com uma série de quatro vitórias. Buscava garantir uma vaga na Champions League. Não deu. Com 68 pontos (19 vitórias, 11 empates e oito derrotas) ficou um ponto abaixo da Internazionale, que fechou o G4.

Teria que se conformar com mais uma participação na Liga Europa. Porém, nem isso conseguirá. O time, que recorreu nos tribunais esportivos da decisão da Uefa de suspendê-lo de torneios internacionais, não conseguiu cancelar a punição aplicada por ter descumprido as regras de ‘fair play financeiro’. Assim, perdeu o lugar que havia garantido em campo na Europa League e vai restringir sua participação na temporada 2019/2020 às disputas em solo italiano.

Terá para isso um novo comandante. Apesar de ter contrato mais longo, Gennaro Gattuso não teve seu trabalho como técnico aprovado e foi trocado por Marco Giampaolo, que ganhou reforços no elenco. Entre eles o defensor brasileiro Léo Duarte, adquirido junto ao Flamengo.

Como a equipe tem o privilégio de só começar mais tarde na Copa da Itália, a preparação para a disputa da Série A contou somente com jogos amistosos. Foram cinco. Venceu o Feronikeli (2 a 0), de Kosovo; empatou com Cesena (0 a 0), da Itália, e Manchester United (2 a 2), da Inglaterra; e perdeu para Bayern de Munique (1 a 0), da Alemanha, e Benfica (1 a 0), de Portugal.

Prognóstico e palpite final para Udinese x Milan

Em processo de transição tática, o Milan mostrou dificuldades nos amistosos. Diante de uma Udinese que tem no mando de campo sua maior arma, o prognóstico no empate acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela jornada inaugural da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Udinese x Milan:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h43 de 23/8/2019