Ucrânia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Ucrânia x Nigéria

Nosso palpite: Ucrânia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ucrânia x Nigéria

Muito próxima de garantir sua classificação para fase final da Euro 2020, a Ucrânia aproveita sua folga na programação das eliminatórias do torneio continental para enfrentar a Nigéria em jogo amistoso nesta terça-feira, 10 de setembro. O jogo terá como cenário o estádio Dnipro,em Dnipropetrovsk, na Ucrânia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h30 (horário de Brasília).

Em diferentes ciclos de preparação, as seleções utilizam as datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre países para montar a base das equipes que vão disputar as eliminatórias visando conseguir vagas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Ásia e África já iniciaram suas disputas, mas em fases preliminares, onde apenas os países em posições mais baixas no ranking participam visando tentar alcançar um lugar no estágio de grupos.

O desempenho recente da Ucrânia

Os ucranianos cumpriram sua partida pela rodada dupla das eliminatórias para Euro 2020 de setembro no sábado, 7 de setembro. Atuando fora de seus domínios marcaram 3 a 0 na Lituânia alcançando 13 pontos (quatro vitórias e um empate) no grupo B, que lidera com oito pontos de frente na comparação com Portugal, vice-líder.

Como é uma chave com cinco seleções, a cada jornada uma fica de volta. Dessa vez, na sexta jornada, a primeira do segundo turno, foi a vez da seleção da Ucrânia ficar de lado da programação, que apresenta os jogos Lituânia x Portugal e Luxemburgo x Sérvia nesta terça-feira.
Porém, a ‘gordura’ acumulada oferece a garantia que ao final dos confrontos os ucranianos seguirão no topo da tabela de classificação, o que permite tranquilidade para que experiências visando os próximos jogos sejam feitos no amistoso contra a Nigéria. Na jornada dupla de agosto a Ucrânia vai enfrentar Lituânia e Portugal, ambos em casa.

A forma atual da Nigéria

Embora as eliminatórias africanas tenham sido iniciadas nesta data que a Fifa reservou para jogos entre seleções, a Nigéria não precisou participar da primeira fase. Por ter melhor posição no ranking da entidade, os nigerianos estão pré-classificados para o estágio de número dois da disputa.

O mesmo aconteceu no Campeonato das Nações Africanas, que teve seu estágio inicial realizado no final de julho e começo de agosto. Assim, a última vez que a seleção esteve em ação antes dos amistosos de setembro foi na Copa das Nações Africanas, que teve seu estágio decisivo no Egito.

Alcançou as semifinais. Teve sua trajetória interrompida pela Argélia, que acabou ficando com o título do torneio. Os argelinos bateram os nigerianos por 2 a 1. Na decisão da medalha de bronze, a Nigéria ficou com o terceiro lugar ao fazer 1 a 0 na Tunísia. O encontro desta terça-feira marca seu retorno aos gramados.

Prognóstico e palpite final para Ucrânia x Nigéria

Em ritmo de competição e mostrando uma clara evolução deste a disputa da Liga das Nações da Uefa, a Ucrânia tem o prognóstico em sua vitória contra a Nigéria a melhor opção de palpite para o amistoso desta terça-feira.

Prognóstico e palpite final para Ucrânia x Nigéria:

Cotação de 1,66* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h30 de 9/9/2019