Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tunísia x Camarões

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tunísia x Camarões

Em reta final de preparação para a estreia nas eliminatórias para edição de 2021 da Copa das Nações Africanas, Tunísia e Camarões fazem amistoso neste sábado, 12 de outubro, no estádio Olympique de Radès, em Radès, na Tunísia. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

Betfair

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente da Tunísia

Os tunisianos conseguiram alcançar a fase final da versão 2019 da Copa das Nações Africanas, que teve o Egito como país sede. O estágio derradeiro aconteceu nos meses de junho / julho passados e foi concluído com a Argélia levantando a taça.

A participação da Tunísia teve resultado acima do desempenho. Avançou para as oitavas de final sem ter conseguido uma vitória sequer. Obteve três empates, que bastaram para ficar no segundo lugar do grupo E, vencido por Mali, com sete pontos.

Nas oitavas, nova igualdade. Depois do 1 a 1 com Gana no tempo regulamente e empate sem gols na prorrogação, venceu na decisão por pênaltis. A primeira – e única – vitória só foi conquistada nas quartas de final. Diante de Madagascar, que fez sua participação de estreia em um estágio decisivo da Copa das Nações, marcou 3 a 0.

Nas semifinais, contudo, não resistiu a Senegal. Perdeu por 1 a 0. Mesmo placar da derrota na decisão da medalha de bronze com a Nigéria, que fez com que terminasse na quarta posição.

O time fez em setembro, aproveitando a primeira data reservada para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, jogos contra Mauritânia – vitória por 1 a 0 – e Costa do Marfim – derrota por 2 a 1. No final do mês, usando o time B, sem os atletas que atuam no exterior, foi bateu a Líbia por 1 a 0 na luta por um lugar na fase de grupos do Campeonato das Nações Africanas.

Na Copa das Nações Africanas, a Tunísia está no J, que tem Líbia, Tanzânia e Guiné Equatorial. Vai estrear em 11 de novembro, em casa, contra os líbios.

A forma atual do Camarões

Camarões está no grupo F, que ainda conta com Cabo Verde, Ruanda e Moçambique. Sua estreia está agendada para 11 de novembro, em casa, contra os cabo-verdianos.

O time também disputou a fase final da versão 2019 do torneio. Passou pela primeira fase como segundo colocado do grupo F com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Teve a mesma pontuação da líder Gana, mas perdeu nos critérios de desempate. Nas oitavas, caiu diante da Nigéria (3 a 2).

A partida diante da Tunísia será sua primeira desde a eliminação na disputa.

Prognóstico e palpite final para Tunísia x Camarões

Com qualidade técnica muito próxima, as seleções de Tunísia e Camarões mostraram pouco futebol na Copa das Nações Africanas do Egito. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o amistoso deste sábado.

Prognóstico e palpite final para Tunísia x Camarões:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h56 de 10/10/2019