Honduras vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Trinidade e Tobago x Honduras

Nosso palpite: Honduras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Trinidade e Tobago x Honduras

A seleção de Honduras abre nesta quinta-feira, 10 de outubro, sua participação na edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf. Vai enfrentar a seleção de Trinidade e Tobago. O confronto será realizado no estádio Hasely Crawford, em Port of Spain, Trinidade e Tobago, a partir das 20h (horário de Brasília). As equipes estão no grupo C, que conta ainda com a equipe da Martinica.

Competição idealizada pela Fifa para ser adotada por suas confederações filiadas, a Nations League teve a Uefa como primeira entidade a colocá-la em prática. A Concacaf, que reúne federações das Américas do Norte e Central, seguiu o formato. Dividiu suas seleções em três divisões. A Liga A conta com as 12 principais. Foram divididas em três grupos. Elas vão disputar partidas de turno e returno nesta primeira fase. Ao final, as quatro campeãs serão classificadas para o estágio decisivo. Quem ficar em último lugar cai para Liga B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente de Trinidade e Tobago

A seleção de Trinidad e Tobago já cumpriu dois dos quatro compromissos agendados pela Nations League. Em setembro, duelou com a Martinica. Os dois encontros terminaram empatado.

O primeiro deles, na casa dos rivais, ficou no 1 a 1. Os mandantes marcaram aos 40 minutos com Donisa. Os visitantes igualaram o placar na etapa derradeira, aos 21 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Jones. Saíram no lucro em um confronto dominado pela Martinica que teve um pouco mais de posse de bola (52%), mas conseguiu finalizar bem mais (18 a 8) e acertar o alvo em maior número de oportunidades (10 a 8).

No segundo encontro, o empate foi por 2 a 2. Dessa vez, Trinidade abriu vantagem com Molino, aos 17 minutos do primeiro tempo. Ampliou logo no minuto inicial da segunda etapa com Telfer. Mas colaborou ao marcar contra aos 15 minutos através de Carr. A Martinica chegou à igualdade aos 35 minutos. Delem marcou. Dessa vez os números mostraram equilíbrio no confronto com número próximo de finalizações (10 a 12) e igual de tiros certos (dois para cada lado).

Mesmo fora das datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre seleções, Trinidad e Tobago realizo um amistoso contra o México. Em 2 de outubro, perdeu por 2 a 0, ampliando seu jejum de sucessos para 11 confrontos. Foram quatro empates e sete derrotas.

A forma atual de Honduras

A seleção de Honduras aproveitou a data livre de compromissos oficiais em setembro para tentar colocar a casa em ordem. Depois de fracassar na disputa da Copa Ouro, em junho, quando foi eliminada na primeira fase, com derrotas para Jamaica (3 a 2) e Curacão (1 a 0) e uma única vitória diante de El Salvador (4 a 0), o técnico Fabián Coito ganhou um pouco de alívio com mais dois sucessos.

O primeiro deles não foi muito significativo. A frágil seleção de Porto Rico levou 4 a 0. Porém, ao menos Honduras mostrou saber se impor diante de um time bastante inferior tecnicamente.

O resultado seguinte, no entanto, mostrou progresso. Os hondurenhos derrotaram a seleção do Chile por 2 a 1. Depois de terem saído em desvantagem com gol assinalado por Parrot aos 19 minutos da primeira etapa, empataram com Elis, aos 28 minutos do segundo tempo, e viraram com Rubio, aos 35 minutos.

Prognóstico e palpite final para Trinidade e Tobago x Honduras

Mostrando progressos, a seleção de Honduras tem o prognóstico em seu sucesso diante da equipe de Trinidade e Tobago como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada da edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para Trinidade e Tobago x Honduras:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h12 de 10/10/2019