Trinidade e Tobago vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Trinidade e Tobago x Guiana

Nosso palpite: Trinidade e Tobago vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Trinidade e Tobago x Guiana

Eliminadas de forma precoce da Copa Ouro 2019, as seleções de Trinidade e Tobago e Guiana fazem nesta quarta-feira, 26 de junho, sua partida de despedida na competição. O encontro pela terceira – última – rodada do grupo D será realizado no Children’s Mercy Park, em Kansas City, nos Estados Unidos. O pontapé inicial está marcado para 19h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente de Trinidade e Tobago

Ainda que não tenha grande importância para o torneio, uma vez que serve apenas para o cumprimento de tabela e a determinação de quem ficará com o terceiro lugar na chave, a partida acaba sendo a última oportunidade que as seleções terão de atuar antes de realizar a estreia na edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf.

O torneio terá sua rodada de abertura em setembro. A equipe de Trinidade e Tobago participa da Liga A, a Primeira Divisão. Foi inserida no grupo C, que tem ainda Honduras e Martinica. A agenda estabeleceu sua estreia diante da Martinica, no estádio do rival, em 6 de setembro.

A campanha recente da seleção que alcançou o último estágio das eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018, mas não conseguiu vaga no torneio, contudo, não é capaz de animar seus torcedores. Desde 6 de setembro de 2018, quando bateu Emirados Árabes Unidos por 2 a 0, o time não vence. Foram sete jogos nesse período, sendo seis derrotas e um empate.

Na Copa Ouro, Trinidade e Tobago levou 2 a 0 do Panamá em seu jogo de estreia, em que passou os 90 minutos sem ter conseguido acertar um só chute na direção do gol adversário. Teve seis tentativas de finalização. Três foram para fora e três acabaram sendo bloqueadas.

Contra os Estados Unidos, o time até produziu nove oportunidades de finalizar e acertou três na direção certa. Porém, acabou sendo atropelado. Levou 6 a 0 completando sete partidas seguidas sem conseguir assinalar um gol sequer.

A forma atual de Guiana

A seleção de Guiana está um degrau abaixo de Trinidade e Tobago na disputa da Liga das Nações. Sua campanha no torneio qualificatório foi suficiente apenas para que o time fosse inserido na Liga B, a Segunda Divisão.

Terá em sua chave Jamaica, que também disputou a Copa Ouro; Antígua & Barbuda e Aruba. Fará sua estreia, fora de casa, contra Aruba, em 6 de setembro.

A campanha recente também não é das melhores. Nas últimas dez partidas, a seleção deixou o campo derrotada em sete oportunidades. Na Copa Ouro, levou 4 a 0 dos Estados Unidos e foi batida pelo Panamá na segunda rodada por 4 a 2.

Prognóstico e palpite final para Trinidade e Tobago x Guiana

A diferença de divisões na Nations League da Concacaf mostra a desigualdade técnica entre as equipes. Isso faz com que o prognóstico na vitória de Trinidade e Tobago diante de Guiana seja o melhor palpite para o encontro desta quarta-feira pela última rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Trinidade e Tobago x Guiana:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h26 de 23/6/2019