Trabzonspor vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Trabzonspor x Kayserispor

Nosso palpite: Trabzonspor vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Trabzonspor x Kayserispor

Defendendo sua posição na zona de classificação para torneios internacionais, o Trabzonspor recebe o Kayserispor neste sábado, 28 de dezembro, em confronto pela décima sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco, a última do primeiro turno e antes da parada de final de ano da competição, que só será retomada na segunda quinzena de janeiro. O encontro será no estádio Medical Park, em Trabzon, a partir das 11h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Trabzonspor

Na segunda-feira, 23 de janeiro, em confronto pela décima sexta jornada, o Trabzonspor encarou o Konyaspor e mesmo na condição de visitante conseguiu colocar mais três pontos na conta. Venceu por 1 a 0.

Chegou, dessa maneira, aos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e três derrotas). Suficiente para conservar a terceira posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do Sivasspor, líder, e iniciou a disputa da jornada final do primeiro turno com vantagem de dois pontos na comparação com o Besiktas, quinto colocado e primeiro time fora da região que concede vagas para torneios internacionais na próxima temporada.

Tem enfrentado, no entanto, problemas para manter o padrão de pontuação como mandante. É apenas o sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Super Lig. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio acumulou 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Trabzonspor

Trabzonspor na temporada atual

A forma atual do Kayserispor

O Kayserispor teve seu compromisso na jornada anterior no domingo, 22 de dezembro. Em casa, foi goleado pelo Basaksehir por 4 a 1 permanecendo estacionado nos dez pontos (duas vitórias, quatro empates e dez derrotas).

Dessa maneira, não saiu da décima oitava – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Terá que passar o ano na zona de rebaixamento. Começou a disputa da última jornada do primeiro turno com desvantagem de cinco pontos na comparação com o Konyaspor, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola.

É a única equipe que ainda não conseguiu vencer fora de seus domínios na temporada 2019/2020 do Campeonato Turco. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente dois (dois empates e seis derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 22.

Provável escalação do Kayserispor

Kayserispor na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Trabzonspor x Kayserispor

O desastroso desempenho do Kayserispor no torneio e especialmente como visitante faz com que o prognóstico no Trabzonspor seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela última rodada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Trabzonspor x Kayserispor:

Cotação de 1,15* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h09 de 24/12/2019