Getafe vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Trabzonspor x Getafe

Nosso palpite: Getafe vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Trabzonspor x Getafe

Lanterna do grupo C da Europa League, o Trabzonspor, da Turquia, recebe o Getafe, da Espanha, nesta quinta-feira, 28 de novembro. O confronto faz parte da programação da quinta jornada da edição 2019/2020 do torneio, a penúltima da primeira fase. Será disputado no estádio Medical Park, em Trabzon, a partir das 12h50 (horário de Brasília).

A chave tem o Basel, da Suíça, no topo da tabela de classificação com dez pontos acumulados e com vaga garantida no segundo estágio do torneio. O segundo lugar é dividido entre os espanhóis e o Krasnodar, da Rússia. Os turcos, com um ponto, completam o pelotão.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Trabzonspor

Se as coisas não andam bem no torneio internacional, o Trabzonspor apresentou melhor na edição 2019/2020 do Campeonato Turco. Enfileirou duas vitórias na Super Lig. Antes da parada de duas semanas da competição devido aos jogos entre seleções, marcou, em casa, 1 a 0 no Alanyaspor.

No sábado, 23 de novembro, depois das ‘férias, pela décima segunda rodada, dessa vez como visitante, fez 3 a 0 no Ankaragucu. Alcançou, dessa maneira, os 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas). Divide a vice-liderança com o Basaksehir. Está dois pontos abaixo do Sivasspor, líder.

O desempenho como mandante é um pouco inferior. O Trabzonspor figura como quarto melhor dono da casa do Campeonato Turco. Dos 18 pontos que disputou em seu estádio faturou 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 14 gols e sofrido seis.

A forma atual do Getafe

O Getafe, que foi derrotado duas vezes pelo Basel nas jornadas anteriores da Europa League, não conseguiu dar a volta por cima nos duelos mais recentes do Campeonato Espanhol. em casa, não passou do empate sem gols com o Osasuna.

No domingo, 24 de novembro, diante do Espanyol, que está na penúltima colocação de LaLiga e até então não havia conseguido fazer um ponto sequer como mandante, não passou do 1 a 1 no RCDE, em Barcelona.

Com 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e três derrotas), acabou caindo para sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, a primeira fora da zona que concede vaga para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Está dois pontos abaixo do Real Sociedad, sexto colocado, que fecha esse bloco. A diferença para Barcelona e Real Madrid, líderes, é de sete pontos.

O desempenho como visitante é um pouco superior. O Getafe figura na sexta posição no ranking de LaLiga que só considera os resultados das equipes longe de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois ganhou nove (duas vitórias, três empates e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Trabzonspor x Getafe

Com as atenções do Trabzonspor voltadas mais para a liga nacional, o Getafe tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da primeira fase da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Trabzonspor x Getafe:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h20 de 25/11/2019