Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tours x Nimes

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tours x Nimes

Com a guilhotina pairando sobre seu pescoço, o Nimes faz neste sábado, 4 de janeiro, sua estreia na edição 2019/2020 da Copa da França. Em confronto pelo estágio de 32 avos de final vai visitar o Tours. O duelo terá como sede o estádio de la Vallée du Cher, em Tours. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Tours

O Tours participa da CFA 2, a Quinta – última – Divisão do Campeonato Francês. Vai muito bem, obrigado, na temporada 2019/2020. Lidera o grupo C do torneio regionalizado que conduz os melhores para Nacional 2, a Quarta Divisão.

Com 28 pontos (oito vitórias e quatro empates) é o único invicto na chave, que tem 14 disputantes, tendo aberto uma confortável frente de sete pontos na comparação com o Tourangeau, segundo colocado.

Precisou disputar dois estágios anteriores para ter o direito de encarar um time da divisão de elite do Campeonato Francês. Fez ambos os duelos em casa. No primeiro, vitimou o Chauray marcando 2 a 0. Encontrou mais dificuldades no segundo. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar diante do Franciscain, avançou com a vitória por 1 a 0 na prorrogação quando o rival estava em desvantagem numérica. Teve um atleta (Annette) expulso aos 39 minutos da segunda etapa do período regulamentar.

Provável escalação do Tours

Tours na temporada atual

A forma atual do Nimes

O Nimes passa por um longo jejum de sucessos. A última vitória aconteceu em 29 de outubro quando, em casa, fez 3 a 0 no Lens pela Copa da Liga da França. Depois, foram sete derrotas e um empate. Um dos fracassos, por 2 a 1, também em seus domínios, contra o St. Etienne, provocou a eliminação do torneio na fase de oitavas de final.

As outras partidas foram pelo Campeonato Francês, no qual ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Tem 12 pontos (duas vitórias, seis empates e dez derrotas). O mesmo do Toulouse, que segura a lanterna por levar desvantagem nos critérios de desempate.

A diferença em relação ao Metz, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, é de cinco pontos.

Provável escalação do Nimes

Nimes na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Tours x Nimes

Embora a cautela recomendasse ao Nimes desprezar a Coupe de France, muito provavelmente a equipe colocará a melhor equipe que tem à disposição para o encontro deste sábado. Afinal, teve um longo período de recesso de final do ano. Porém, isso não tem significado muito diante do desempenho apresentado. O que abre espaço para o prognóstico na igualdade com o Tours como palpite de risco um pouco maior no duelo pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Tours x Nimes:

Cotação de 4,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h52 de 1/1/2020