Monaco vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Toulouse x Monaco

Nosso palpite: Monaco vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Toulouse x Monaco

Lanterna do Campeonato Francês em sua versão 2019/2020, o Toulouse recebe o Monaco nesta quarta-feira, 4 de dezembro, em partida que faz parte da programação da décima sexta rodada. O encontro terá como sede o estádio Municipal de Toulouse. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Toulouse

O Toulouse deixou o campo de mãos vazias nas últimas cinco partidas da League 1. As cinco derrotas seguidas o levaram direto para vigésima posição na tabela de classificação. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e nove derrotas), está três pontos abaixo do Metz, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Ainda terá que arcar com prejuízos da derrota, por 2 a 1, fora de casa, no domingo, 1º de dezembro, para o Nantes. O defensor Kouadio Kone foi expulso logo no começo do encontro e terá que cumprir suspensão. Também estão fora do encontro por punições os defensores Kelvin Amian (amarelos) e Steven Moreira (vermelho).

Como mandante o Toulouse tem a segunda pior campanha do Campeonato Francês. Disputou 21 pontos em seu estádio e ganhou nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 11.

A forma atual do Monaco

O Monaco ganhou uma folga inesperada no domingo, 1º de dezembro. Deveria fazer contra o Paris Saint-Germain a partida de encerramento da décima quinta jornada. O encontro, todavia, acabou sendo adiado devido ao mau tempo.

Dessa maneira, acabou ganhando vantagem física para o confronto dessa quarta-feira, ainda que talvez tenha que sofrer as consequências de um calendário mais intenso em outro período da temporada.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas), o Monaco iniciou a disputa da décima sexta jornada na décima quarta posição na tabela de classificação. Como visitante, apresenta o décimo segundo melhor desempenho da Ligue 1. Dos 21 pontos que disputou fora de seus domínios conquistou cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Toulouse x Monaco

Contando com vantagem física e diante de um Toulouse com desfalques importantes no setor defensivo, o Monaco tem o prognóstico em sua vitória como palpite mais indicado para a partida desta quarta-feira pela décima sexta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Toulouse x Monaco:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h36 de 3/12/2019