Tottenham vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tottenham x Watford

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Watford

Depois de um período para reflexão, o Tottenham tenta dar a volta por cima neste sábado, 19 de outubro, no encontro com Watford. A partida faz parte da programação da nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. Terá como cenário o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O pontapé inicial está agendado para 11h (horário de Brasília).

Betfair

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente de Tottenham

As duas semanas de paralisação da Premier League devido ao período reservados aos jogos para seleções não poderiam ser mais bem-vindas para o Tottenham, que faz um início de temporada desastroso.

Em 11 partidas oficiais, o time, que foi vice-campeão da Champions League na temporada 2018/2019, sofreu mais derrotas (quatro) do que acumulou vitórias (três). Mas os fracassos não foram simples.

Os dois anteriores ás ‘férias’ do Campeonato Inglês apresentaram números gigantescos. Na segunda rodada da Liga dos Campeões, em casa, os spurs apanharam de 7 a 2 do Bayern de Munique. Como na estreia haviam ficado apenas no 2 a 2, na Grécia, com o Olympiakos, dividem o terceiro lugar do grupo B com os gregos. A ponta é dos bávaros, com seis pontos, seguidos do Estrela Vermelha, da Sérvia, com três pontos.

Na Premier League, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), o time londrino ocupa a nona colocação, 13 pontos abaixo do líder Liverpool e fora até mesmo da zona de classificação para competições internacionais, que é fechada pelo Chelsea, quinto colocado com três pontos a mais.

A campanha ruim e a falta de reação geraram, naturalmente, notícias sobre uma possível saída do técnico Maurício Pochettino. O treinador, contudo, rejeita publicamente essa hipótese. No entanto, se não houver uma reação imediata, o Manchester United espera de portas abertas pelo argentino, que não poderá contar com o lesionado goleiro Lloris no encontro deste sábado.

A forma atual do Watford

O Watford também passa por dificuldades desde o início da temporada. O time, no entanto, não é conhecido por sua paciência com técnicos. Tanto que na primeira data reservada aos encontros entre seleções da temporada já dispensou o espanhol Javier Gracia e colocou seu compatriota Quique Flores no posto.

O time, que estava na última posição na tabela de classificação de lá não saiu. Com três pontos (três empates e cinco derrotas) segue no vigésimo lugar do Campeonato Inglês. A diferença para o Southampton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola é de quatro pontos.

A única vitória com a nova direção aconteceu na Copa da Liga da Inglaterra. O Watford, em casa, superou o Swansea, da Segunda Divisão, por 2 a 1, passando para o próximo estágio. Vai encarar o Everton, em Liverpool, em duelo que foi agendado para 29 de outubro.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Watford

Por mais pacientes que os cartolas do spurs venham sendo, a situação de Pochettino está se tornando insustentável. É preciso produzir uma reação compatível com o elenco que tem em mãos. Diante do Watford, também em crise, o prognóstico no sucesso do Tottenham é a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Watford:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h27 de 17/10/2019