Tottenham vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Tottenham x Southampton

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Southampton

Pouco depois de passar um dos maiores vexames de sua história, o Tottenham precisa recolher os cacos para entrar em campo e enfrentar seu desafio pela sétima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. Vai enfrentar neste sábado, 28 de setembro, o Southampton. O jogo é parte da programação da Premier League e terá como cenário o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O início está marcado para 11h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Tottenham

Vice-campeão da Champions League na versão 2018/2019, o Tottenham faz um desastroso início de temporada 2019/2020. Na terça-feira, 24 de setembro, parece ter batido no fundo do poço. Diante do minúsculo Colchester foi eliminado da Copa da Liga da Inglaterra em sua partida de estreia no torneio.

Empatou a partida, no estádio do rival, por 0 a 0 caindo na decisão por pênaltis. Embora eventualmente equipes da Premier League usem times sub 20 ou sub 23 no torneio, não foi o caso dos spurs, que colocaram em campo atletas regularmente escalados na equipe principal como o brasileiro Lucas Moura, o dinamarquês Eriksen, o sul-coreano Son, o argentino Lamela e os ingleses Delle Ali e Dier, o que só aumentou o tamanho do vexame.

Na Premier League, a situação também não é das melhores. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), o Tottenham iniciou a disputa da sétima jornada na sétima posição, dez pontos abaixo do líder Liverpool e fora até mesmo da zona de classificação para torneios internacionais. O West Ham, quinto colocado, que fecha esse bloco, tem três pontos a mais.

O cenário parece ser de pressão sobre o técnico Mauricio Pochettino, que indicou ainda na temporada passada, antes da decisão da Champions League, que poderia deixar o posto. Não levou adiante essa intenção, mas os resultados ruins podem fazer com que mude novamente de opinião.

A forma atual do Southampton

O Southampton teve um jogo bastante importante na terceira fase da EFL Cup. Encarou o Portsmouth em confronto que envolve grande rivalidade local. Saiu por cima. Goleou o rival por 4 a 0 garantindo a passagem para as oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Vai encarar o Manchester City, no estádio do rival.

Acabou sendo um alívio depois da derrota, em casa, por 3 a 1, para o Bournemouth na jornada anterior do Campeonato Inglês. Ao ficar estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empates e três derrotas), caiu para décima terceira posição na tabela de classificação.

Como visitante, ainda não venceu no torneio. Em três partidas ganhou somente um ponto (um empate e duas derrotas) assinalando três gols e tendo sua defesa vazada em seis oportunidades.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Southampton

Depois de uma eliminação vergonhosa na EFL Cup não resta ao Tottenham outra opção a não ser dar uma resposta imediata. Tem condições técnicas para isso. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos londrinos diante do Southampton acaba sendo o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Southampton:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h17 de 26/9/2019