Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Tottenham x Manchester United

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Manchester United

O estádio Hongkou, na cidade chinesa de Xangai, será o cenário nesta quinta-feira, 25 de julho, da primeira edição da temporada 2019/2020 do clássico envolvendo Tottenham e Manchester United. Os rivais da Premier League terão seus caminhos cruzados na edição 2019 da International Champions Cup. O encontro tem início marcado para 8h30 (horário de Brasília).

Em sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC conta com 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente do Tottenham

O Tottenham começou a disputa com uma vitória nos acréscimos do segundo tempo diante da Juventus. No domingo, 21 de julho, marcou 3 a 1 nos italianos, em jogo com duas viradas. Os ingleses marcaram primeiro aos 30 minutos da etapa inicial com Lamela.

Os italianos reagiram na etapa final com Higuain empatando aos 11 minutos e Cristiano Ronaldo promovendo a primeira virada aos 15 minutos. O brasileiro Lucas, cinco minutos depois, igualou o placar, que teve aos 48 minutos o terceiro tento em favor da equipe britânica assinalado com um chute da intermediária executado pelo artilheiro Harry Kane.

O resultado acabou fazendo justiça à ligeira superioridade que os spurs tiveram no confronto, o primeiro da temporada 2019/2020, que marca a volta do clube ao mercado. Depois de duas janelas de transferência sem contratar fazendo investimento apenas na construção de seu novo estádio, o clube ganhou reforços e ainda tem verba para que o técnico Mauricio Pochettino contrate mais atletas até o final da janela de verão, que só se fechará no começo de agosto. O time fará seu último jogo na International Champions Cup em 4 de agosto contra a Internazionale.

A forma atual do Manchester United

O Manchester United também fez sua estreia na disputa no sábado, 20 de julho. Marcou 1 a 0 na Internazionale. O tento foi assinalado por Greenwood aos 31 minutos da etapa final, quando a equipe já era formada apenas por atletas que começaram o encontro no banco de reservas.

Os vermelhos tiveram amplo domínio do confronto. Contaram com 61% de posse de bola, criaram 21 oportunidades de finalização contra oito dos italianos e mandaram 8 no alvo contra apenas uma dos rivais.

Sinal de evolução no terceiro amistoso da temporada. Nos dois primeiros, o time superou o Perth Glory, da Austrália, por 2 a 0, e o Leeds, da Inglaterra, por 4 a 0. A participação na International Champions Cup será concluída em 3 de agosto contra o Milan.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Manchester United

Embora o United esteja em um processo um pouco mais avançado na pré-temporada, o Tottenham tem uma base montada há mais tempo, o que indica equilíbrio no confronto e faz com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção de palpite para o clássico entre os ingleses nesta quinta-feira pela International Champions Cup em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Manchester United:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h48 de 22/7/2019