Tottenham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Tottenham x Internazionale

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Internazionale

O Tottenham faz neste domingo, 4 de agosto, sua última partida antes da estreia na edição 2019/2020 da Premier League. Vai encerrar sua participação na versão 2019 da International Champions Cup diante da Internazionale em amistoso que será disputado no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, a partir das 11h06 (horário de Brasília).

Em sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC conta com 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente do Tottenham

Os spurs conquistaram na última quarta-feira, 31 de julho, o título da Audi Cup. Disputada a cada dois anos, a competição, que é realizada na Alemanha, é disputada em dois dias e tem o Bayern de Munique como principal atração. Os ingleses, na semifinal, bateram o Real Madrid, por 1 a 0, na terça-feira, 30 de julho. Na final, ficaram no empate, por 2 a 2, com os donos da casa, mas levaram a melhor na disputa por pênaltis.

O torneio serviu para que o técnico Mauricio Pochettino colocasse em ação boa parte de seu elenco visando testar as opções para a estreia do clube na versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. O Tottenham vai abrir sua participação na disputa contra o Aston Villa, que subiu da Segunda Divisão, também em seu estádio, em confronto agendado para 10 de agosto.

Na International Champions Cup, o clube fez sua estreia derrotando a Juventus por 3 a 2, com o gol decisivo sendo assinalado nos acréscimos do segundo tempo por Harry Kane. Na segunda partida, encarou o clássico com o Manchester United, que levou a melhor fazendo 2 a 1.

A forma atual da Internazionale

A Internazionale complementa neste domingo sua participação na International Champions Cup. O Manchestre United também esteve em sem caminho no torneio amistoso. Foi seu rival no jogo de estreia. Os italianos perderam por 1 a 0.

A Juventus, na tabela inversa a do Tottenham, foi a rival da segunda partida. Dessa vez, o resultado foi melhor. O jogo ficou no 1 a 1. Porém, como o regulamento da competição exige decisão por pênaltis em caso de igualdade, a Juve acabou levando a melhor.

Sob a direção de Antonio Conte, que foi campeão inglês com o Chelsea, a Inter realizou dois outros amistosos em sua fase de pré-temporada. Antes dos duelos da ICC, bateu o Lugano, da Suíça, por 2 a 1. Depois das duas primeiras partidas pelo torneio, ficou no empate, por 1 a 1, com o PSG.

A estreia da equipe no Campeonato Italiano ainda está distante. O torneio só vai começar na última semana de agosto. Os milaneses vão enfrentar, no dia 25, o Lecce, em casa. Até lá devem fazer novos amistosos. Um já está agendado. Vão enfrentar, em 10 de agosto, o Valencia, da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Internazionale

Jogando em casa, o Tottenham tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo diante da Internazionale na penúltima partida da programação da edição 2019 da International Champions Cup.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Internazionale:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h33 de 1/8/2019