Palace vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Tottenham x Crystal Palace

Nosso palpite: Palace vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Crystal Palace

Pressionado pelos maus resultados do início de temporada e as vésperas de fazer sua estreia na Champions League, o Tottenham tem pela frente neste sábado, 14 de setembro, um dos mais perigosos visitantes da Premier League. Em confronto pela quinta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês vai encarar o Crystal Palace no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Tottenham

Os spurs não vencem há três jogos (dois empates e uma derrota). Antes da parada de duas semanas da Premier League devido à realização de partidas entre seleções, tiveram outro confronto entre londrinos. No maior clássico da cidade, chegaram a estar em vantagem de dois tentos diante do Arsenal no estádio do rival, mas acabaram cedendo a igualdade por 2 a 2.

Dessa maneira, foram a cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota) passando a ocupar uma modesta nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, quando já considerados os critérios de desempate, uma vez que outros três times apresentam a mesma pontuação (Manchester United, Sheffield United e Chelsea).

O técnico Mauricio Pochettino ainda viu seu time ser afetado pelo ‘vírus Fifa’, que é como são apelidas as contusões sofridas durante o período em que os jogadores estão cedidos às seleções por determinação da Federação Internacional de Futebol. O meia argentino Giovani ló Celso voltou machucado e deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente dois meses.

Junta-se no departamento médico aos defensores Juan Foyth e Kyle Walker-Peters; e aos meio-campistas Eric Dier, Tanguy Ndombele e Ryan Sessegnon às vésperas da estreia do Tottenham na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O time vai enfrentar o Olympiakos, na Grécia, na quarta-feira, 18 de setembro.

A forma atual do Crystal Palace

O Crystal Palace entrará em campo ocupando uma posição na tabela superior ao rival, algo extremamente raro. Tem sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). O que fez com que iniciasse a disputa da quinta jornada no quarto posto da Premier League.

Carrega em seu currículo uma expressiva vitória contra o Manchester United. Marcou 2 a 1 em Old Trafford mantendo sua característica de obter melhores resultados fora de seus domínios. O time prefere deixar a bola com os rivais e tentar o contra-ataque.

Quando precisa propor o jogo enfrenta imensas dificuldades. Na Copa da Liga da Inglaterra, em que enfrentou o pequenino Colchester em Selhurst Park, não conseguiu sair do 0 a 0. Acabou sendo eliminado do torneio ao ser batido na decisão por pênaltis.

A única vitória que conseguiu em casa até agora contou com um fator de desequilíbrio. No 1 a 0 marcado no Aston Villa, na quarta jornada, o time visitante teve Trezeguet expulso aos nove minutos da etapa final. Só quanto contou com vantagem numérica o Crystal Palace conseguiu chegar ao gol. Ayew assinalou aos 28 minutos.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Crystal Palace

A crise do Tottenham vai além dos resultados. O time não tem conseguido jogar bem e mostrar a qualidade técnica de seu elenco. Por isso há espaço para o prognóstico de risco no sucesso do Crystal Palace como palpite para o encontro deste sábado pela quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Crystal Palace:

Cotação de 8,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h09 de 12/9/2019