Tottenham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Tottenham x Aston Villa

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Tottenham x Aston Villa

O tradicional Aston Villa faz neste sábado, 10 de agosto, sua partida de retorno à divisão de elite do futebol inglês. Vai enfrentar o Tottenham na jornada de abertura da temporada 2019/2020 da Premier League. O encontro terá como cenário o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, que foi inaugurado no final da temporada passada e será a casa dos spurs ao longo de todo o torneio. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Tottenham

A conclusão das obras do estádio abriu também ao técnico Mauricio Pochettino a oportunidade de fazer contratações. Isso havia sido vetado nas duas últimas janelas de transferência, uma vez que o clube estava utilizando todos os seus recursos na construção da nova casa.

O argentino ganhou mais opções em um elenco que levou o Tottenham à final da Liga dos Campeões em 2018/2019 perdendo a decisão para o Liverpool e terminou na quarta posição no Campeonato Inglês ao acumular 71 pontos (23 vitórias, dois empates e 13 derrotas). Foram 27 a menos que o Manchester City.

Embora a diferença tenha sido grande, por boa parte da temporada os spurs conseguiram se manter na disputa pelo topo da tabela de classificação com City e Liverpool. No entanto, despencaram na reta final. Faltou elenco.

O time fez cinco amistosos durante a pré-temporada. Derrotou Juventus (3 a 2) e Real Madrid (1 a 0). Empatou com Bayern de Munique (2 a 2) e Internazionale (1 a 1) e perdeu para o Manchester United (2 a 1).

A forma atual do Aston Villa

O Aston Villa ficou com a terceira – última – vaga que o Championship, Segunda Divisão do Campeonato Inglês, concede para Premier League. Após terminar na quinta posição na primeira etapa do torneio, com 76 pontos (20 vitórias, 16 empates e dez derrotas), superou a West Bromwich e Derby County nos playoffs.

O time encorpou o elenco com mais de dez atletas em relação ao plantel que conseguiu o acesso. Entre os reforços estão o meio-campista brasileiro Douglas Luiz, revelado pelo Vasco, que foi adquirido pelo Manchester City, mas nunca foi utilizado pelo clube. Outro brazuca contratado foi o atacante Wesley, que estava no Brugge, da Bélgica.

Os amistosos de pré-temporada foram animadores. O time enfileirou cinco vitórias contra Minnesota United (3 a 0), Shrewsbury (1 a 0), Walsall (5 a 1), Charlton (4 a 1) e Leipzig (3 a 1).

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Aston Villa

O Aston Villa realizou investimentos que permitem imaginar que o time conseguirá permanecer na divisão de elite do futebol inglês. No entanto, o Tottenham tem um elenco bem mais robusto e possui um trabalho de longo prazo desenvolvido com muita competência. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela jornada de abertura da versão 2019/2020 da Premier League.

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Aston Villa:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h36 de 7/8/2019