Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Torino x Wolves

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Torino x Wolves

Depois de dois estágios de ‘treino’ nas eliminatórias da Europa League contra rivais muito mais fracos, Torino, da Itália, e Wolves, da Inglaterra, fazem nesta quinta-feira, 22 de agosto, sua estreia de fato na disputa por uma vaga na fase de grupos da edição 2019/2020 do torneio continental. Vão duelar pela jornada de ida dos playoffs. O encontro terá como cenário o estádio Olímpico, em Turim, a partir das 16h (horário de Brasília). O encontro de volta, em Wolverhampton, foi agendado para 29 de agosto.

O estágio dos playoffs é a quinta e última fase da extensa seletiva para definição dos 21 clubes que faltam para completar os grupos da Europa League. Para o torneio já estão pré-classificados Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Beşiktaş (Turquia), Basel (Suíça), Sporting (Portugal), CSKA Moscou (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Saint-Étienne (França), Getafe (Espanha), Standard Liège (Bélgica), Rennes (França), Başakşehir (Turquia), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça). Também terão lugar certo os seis times derrotados nos playoffs da Champions League.

Assim como aconteceu nas quatro fases anteriores, os duelos são realizados no sistema de ida e volta. Ao final das duas partidas avança quem somou mais pontos. Se houver igualdade são usados como critérios de desempate o saldo de gols e o número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem.

Persistindo a indefinição será realizada prorrogação de 30 minutos após o segundo encontro. No tempo extra o gol assinalado fora de casa também vale como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 é que a decisão por pênaltis será considerada recurso para definição de quem conseguirá um lugar na Liga Europa.

O desempenho recente do Torino

Como o Campeonato Italiano só terá a largada de sua edição 2019/2020 no próximo final de semana e sua estreia diante do Sassuolo, em Turim, está marcada para o domingo, 25 de agosto, o Torino acabou usando as duas fases anteriores do processo seletivo da Liga Europa como plataforma de treinamento.

Na primeira delas teve como adversário o Debrecen, da Hungria. No primeiro encontro, em que foi mandante, mas não jogou em seu estádio, marcou 3 a 0. No estádio do rival, também não encontrou qualquer dificuldade para vencer por 4 a 1.

No estágio seguinte, já podendo contar com o estádio Olímpico disponível para partidas, definiu o duelo como Soligorsk, da Bielorrússia, no jogo de ida. Enfiou 5 a 0. No encontro de volta tratou apenas de cumprir a tabela e voltar para casa com o 1 a 1.

A forma atual do Wolves

O Wolves também teve a possibilidade de contar com dedicação exclusiva ao torneio continental em sua primeira eliminatória. Diante do Crusaders, da Irlanda do Norte, usou seu time principal para vencer, em casa, por 2 a 0, e, no estádio do rival, por 4 a 1.

No estágio seguinte, contra o Pyunik, da Armênia, passou a ter que dividir suas forças com a disputa dos jogos do Campeonato Inglês. A fragilidade do rival, no entanto, concedeu ao técnico Nuno Espírito Santo ampla margem para promover o revezamento do elenco. Marcou 4 a 0 tanto fora quanto em casa nos armênios.

Os duelos mais difíceis foram mesmo pela Premier League. O Wolves fez sua estreia contra o Leicester. No estádio do rival, ficou na igualdade sem gols. Na segunda-feira, 19 de agosto, fez seu primeiro jogo em casa na versão 2019/2020 do torneio. Diante do Manchester United saiu em desvantagem, mas chegou ao empate por 1 a 1.

Prognóstico e palpite final para Torino x Wolves

As duas equipes têm estilo semelhante de jogar. Preferem dar a bola ao adversário e explorar os contra-ataques. Isso faz com que o prognóstico na igualdade entre Torino e Wolves seja uma boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de ida dos playoffs que vão indicar os últimos classificados para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Torino x Wolves:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h16 de 21/8/2019