Torino vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Torino x Lecce

Nosso palpite: Torino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Torino x Lecce

Torino e Lecce encerram nesta segunda-feira, 16 de setembro, a terceira rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2019/2020. A partida será disputada no estádio Olímpico, em Turim. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Torino

O Torino mostrou poder de recuperação depois de ter tido frustrado seu sonho de alcançar um lugar na Liga Europa no último estágio das eliminatórias ao ser batido pelo Wolves. Aproveitou o ritmo de competição adquirido no torneio para começar a disputa do Campeonato Italiano com a ‘faca nos dentes’ e somar os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas em dois jogos bastante disputados.

Na estreia, em casa, fez 2 a 1 no Sassuolo. Abriu o marcador com Zaza, aos 14 minutos da primeira etapa, e ampliou no começo do segundo tempo, aos dez minutos, com Belotti. Porém, passou sufoco no fim. Caputo descontou para os visitantes aos 24 minutos. O Sassuolo pressionou em busca do empate, tentou mais finalizações ao longo do confronto (13 a 8), acertou mais vezes o alvo (9 a 5), mas o goleiro Sirigu acabou garantindo os primeiro três pontos na conta.

No primeiro jogo como visitante, o Torino aproveitou-se do fato de a Atalanta não poder exercer o mando de campo em seu estádio, ainda em reformas. Marcou 3 a 2 em confronto de duas viradas. Saiu na frente com Bonfazi, aos 24 minutos do primeiro tempo. Sofreu a virada com tentos de Zapata aos 38 minutos da etapa inicial e nove da segunda fase, mas deu o troco com Berenguer aos 12 minutos e Isso, aos 21 minutos. Porém, fez isso usando seu tradicional modo econômico tendo menos tentativas de finalizações (19 a 12) e acertos (12 a 6), mas contando com maior precisão nos tiros.

A forma atual do Lecce

Em sua temporada de retorno à Primeira Divisão do Campeonato Italiano, o Lecce já fez com que o sinal de alerta fosse ligado. Passou as duas jornadas iniciais sem pontuar e mostrou pouca qualidade de futebol indicando que pode ser breve sua passagem pela Série A.

Na partida da jornada inicial foi goleado pela Internazionale por 4 a 0. Apesar do placar elástico, o time até mostrou algumas opções para acionar o contra-ataque no jogo. Com 35% de posse de bola, criou dez chances de finalizar acertando quatro delas.

Porém, em casa, contra o Verona, que é considerado um rival na batalha pela permanência na divisão de elite, perdeu por 1 a 0 criando somente nove oportunidades para disparar contra o gol adversário e acertando três delas na direção correta. Isso contando com a bola por 46%. Uma involução.

Para tentar corrigir os defeitos, a comissão técnica agendou um amistoso contra o Consenza durante o período de paralisação do Campeonato Italiano devido à realização de jogos entre seleções. Venceu por 2 a 1 em 7 de setembro.

Prognóstico e palpite final para Torino x Lecce

Dono de um estilo pouco empolgante, o Torino tem contado com a capacidade de finalização de seus atacantes para pontuar. Diante do frágil Lecce parece ser suficiente para manter a sequência. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira pela terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Torino x Lecce:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h37 de 12/9/2019