Inter vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Torino x Internazionale

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Torino x Internazionale

Retomando sua perseguição à líder Juventus, a Internazionale tem outro time de Turim, o Torino, em seu caminho neste sábado, 23 de novembro. O encontro, que é parte da programação da décima terceira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano será realizado no estádio Olímpico de Turim. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Betfair

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Torino

O Torino conseguiu na jornada anterior quebrar uma sequência negativa que atingiu cinco jornadas. Depois de três derrotas e dois empates reencontrou a vitória em alto estilo. Fora de casa, goleou o Brescia por 4 a 0.

Com isso, alcançou os 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas) subindo para décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Está oito pontos abaixo da Roma, sexta colocada e última equipe na região que conduz para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho como mandante é ligeiramente inferior. O Torino é o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 18 pontos que disputou como coluna um colheu oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Assinalou seis gols e sofreu o mesmo número de tentos em seus domínios.

A forma atual da Internazionale

A sequência recente da Internazionale é bem mais positiva. Nas últimas sete partidas, o time de Milão sofreu apenas uma derrota e ela nem aconteceu no Campeonato Italiano. Foi o 2 a 1, de virada, para o Borussia Dortmund na Champions League.

Em situação complicada no torneio internacional, os milaneses mantêm seu foco na tentativa de acabar com a hegemonia da Juventus na Série A. Com 31 pontos (dez vitórias, um empate e uma derrota), iniciaram a disputa da décima terceira jornada na vice-liderança um ponto abaixo da Velha Senhora.

O desempenho da Inter como visitante é espetacular. A equipe venceu todos os seis jogos que disputou como coluna dois tendo assinalado 15 gols e sofrido sete. Fruto de um sistema tático extremamente ousado implantado pelo técnico Antonio Conti em que o time assume uma postura propositiva e que busca a vitória desde o início.

Duas baixas são esperadas para o encontro deste sábado. Politano e Alexis Sanchez, ambos em processo de recuperação de lesão no tornozelo, não deverão ficar à disposição para o confronto com oTorino.

Prognóstico e palpite final para Torino x Internazionale

Atuar fora de seus domínios não tem sido um problema para Internazionale. Superior tecnicamente ao Torino, o prognóstico no sucesso da equipe de Milão é a opção mais indicada de palpite para o encontro deste sábado pela décima terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Torino x Internazionale:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h49 de 20/11/2019