Talleres vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Talleres x Banfield

Nosso palpite: Talleres vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Talleres x Banfield

Talleres e Banfield abrem a rodada dupla de confrontos desta quarta-feira, 18 de setembro, pela Copa Argentina. O jogo é parte da programação da segunda fase da versão 2019 do torneio. Será realizado no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, a partir das 18h10 (horário de Brasília). Quem avançar irá encarar nas oitavas de final o Almagro, que foi o responsável por tirar da disputa o poderoso Boca Juniors.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Copa da Argentina, ao contrário da Superliga Argentina que segue o calendário padrão europeu, segue o formato anual. Assim, está em disputa a temporada 2019. Ela é definida em confrontos únicos em que o único critério de desempate é a decisão por pênalti. Foi aberta com 64 clubes. A cada estágio, metade dos clubes vai sendo eliminada até que restem dois para definição do título. O campeão leva como bônus uma vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

O desempenho recente do Talleres

O Talleres teve vida fácil em sua primeira partida da Copa Argentina 2019. Ainda na temporada 2018/2019 do futebol argentino goleou o Laferrere por 5 a 0. Assim como acontece no encontro da segunda etapa teve a oportunidade de atuar em seus domínios.

Depois das férias de meio de ano, mostrou força na largada na versão 2019/2020 do Campeonato Argentino. No domingo, 15 de setembro, fora de casa, fez uma ‘prévia’ da partida desta quarta-feira. Encarou o Banfield pela sexta jornada da Superliga e marcou 1 a 0 no rival.

Alcançou, dessa maneira, 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) passando a dividir a vice-liderança do torneio com o San Lorenzo, ainda que figure na terceira colocação quando os critérios sejam levados em consideração. A diferença para o líder Boca Juniors é de um ponto.

O time tem apenas uma dúvida para o duelo pela Copa Argentina. O defensor Fernando Bersano está aos cuidados do departamento médico. Provavelmente não deverá ser liberado para atuar.

A forma atual do Banfield

A campanha do Banfield na Copa Argentina 2019 também começou com uma vitória tranquila. Atuando em seu estádio, o clube marcou 3 a 0 no CDJU Gualeguaychu garantindo sua sobrevivência na luta pela taça.

O início da disputa da edição 2019/2020 da Superliga Argentina, contudo, deixou o sinal de alerta ligado. A derrota em casa para o Talleres não foi um ponto fora da curva. Pelo contrário. Os fracassos têm sido constante.

Depois de seis jornadas, o Banfield acumulou somente quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas). Isso o colocou na vigésima primeira posição entre os 24 que disputam o torneio. Assinalou três gols e sofreu seis. Fora de casa, empatou uma partida e deixou o campo derrotado em duas oportunidades assinalando dois tentos e sofrido quatro.

Prognóstico e palpite final para Talleres x Banfield

O início de campanha das equipes na temporada 2019/2020 da Superliga Argentina faz com que o prognóstico no sucesso do Talleres diante do Banfield seja o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela segunda fase da temporada 2019 da Copa Argentina.

Prognóstico e palpite final para Talleres x Banfield:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h35 de 17/9/2019