Strasbourg vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Strasbourg x Nice

Nosso palpite: Strasbourg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Strasbourg x Nice

Lanterna da edição 2019/2020 do Campeonato Francês, o Strasbourg tem o Nice em seu caminho neste sábado, 26 de outubro. O encontro faz parte da programação da décima primeira jornada da Ligue 1. Terá como cenário o estádio de la Meinau, em Estrasburgo. O início está previsto para 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Strasbourg

Depois te ter colocado na temporada passada um troféu em sua galeria, o que é um fato raríssimo para um time com seus poucos recursos econômicos, o Strasbourg teve suas expectativas de dar um passo à frente em 2019/2020 frustradas.

O direito de tentar uma vaga na Europa League depois da conquista da Taça da Liga da França forçou o time a mudar toda a programação de sua pré-temporada. Afinal, seis jogos oficiais foram incluídos na agenda. Porém, isso teve seu custo.

Talvez, o preço maior foi o abatimento dos atletas, que viram o sonho de participar do torneio continental frustrado pela derrota no último jogo das eliminatórias diante do Eintracht Frankfurt, na Alemanha, depois de terem aberto vantagem no primeiro duelo, em Estrasburgo.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e cinco derrotas), o Strasbourg está na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Perdeu três de seus últimos quatro jogos.

Em casa, o desempenho é bastante superior. Figura na décima primeira posição no ranking dos mandantes. Ganhou oito de seus pontos como coluna um (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Nice

O Nice não vence há quatro rodadas da Ligue 1. Foram três derrotas e um empate nessa série. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas), iniciou a disputa da décima primeira jornada na décima primeira posição da tabela de classificação do Campeonato Francês.

A derrota mais recente foi o 4 a 1 sofrido, em casa, diante do Paris Saint-Germain na jornada anterior. O jogo deixou sequelas para o confronto deste sábado. O meio-campista Wylan Cyrien e o defensor Christophe Herelle, que foram expulsos, não poderão atuar. Terão que cumprir suspensão.

Como visitante, o Nice fez cinco partidas na temporada 2019/2020 da Ligue 1 e colheu seis pontos (duas vitórias e três derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido oito.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Nice

Tendo potencial para crescimento, atuando em seus domínios e diante de um Nice em má fase e desfalcado, o Strasbourg tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima primeira rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Strasbourg x Nice:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h57 de 23/10/2019