Líbano vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sri Lanka x Líbano

Nosso palpite: Líbano vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sri Lanka x Líbano

Ainda sem pontuar nas eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022, a seleção de Sri Lanka recebe a do Líbano nesta terça-feira, 15 de outubro. A partida é parte da programação da quarta jornada da seletiva. Será realizada no estádio Race Course Internacional, em Cinnamon Gardens, Colombo. O início está agendado para 11h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo H, que tem a liderança dividida entre as coreias do Sul e do Norte com seis pontos ganhos. Turcomenistão e Líbano, com três pontos, repartem a terceira colocação. Sri Lanka, sem pontuar, segura a lanterna.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Sri Lanka

Será a terceira partida caseira de Sri Lanka e a última da equipe no primeiro turno. As duas primeiras foram ainda na jornada de setembro. A equipe levou 2 a 0 de Turcomenistão e 1 a 0 da Coreia do Norte.

Dessa vez, na tentativa de melhorar o processo preparatório, a convocação foi antecipada e um amistoso incluído nos treinamentos. Os resultados, no entanto, certamente foram bem abaixo das expectativas. No jogo teste, Sri Lanka apanhou de 6 a 0 da Malásia.

Porém, quando o compromisso foi para valer, o placar foi ainda mais desastroso. Na quinta-feira, 10 de outubro, a equipe levou 8 a 0 da Coreia do Sul, que reduziu o ritmo na segunda etapa depois de fazer cinco gols no primeiro tempo.

A forma atual do Líbano

O Líbano conseguiu conquistar um resultado bem mais favorável em seu compromisso da terceira jornada. Na quinta-feira, 10 de outubro, em casa, fez 2 a 1 na equipe de Turcomenistão, colocando os primeiros três pontos na conta.

Saiu na frente logo aos cinco minutos. El-Helwe marcou. Os visitantes chegaram à igualdade através de tento assinalado aos 17 minutos por Annadurdyyew. Porém, essa situação novamente durou pouco. Dois minutos depois, Matar voltou a colocar os libaneses em vantagem. Dessa vez, conseguiram conservar a frente até o final.

Na estreia, fora de casa, os libaneses haviam sido superados pelos norte-coreanos por 2 a 0.

Prognóstico e palpite final para Sri Lanka x Líbano

Bastante superiores tecnicamente, os libaneses têm o prognóstico e sua vitória diante de Sri Lanka como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela quarta jornada das eliminatórias da Ásia para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Sri Lanka x Líbano:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h56 de 14/10/2019