Sport vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sport x Vila Nova

Nosso palpite: Sport vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sport x Vila Nova

Com a possibilidade de assegurar matematicamente seu retorno à divisão de elite do futebol nacional com duas jornadas de antecedência, o Sport recebe o Vila Nova, ameaçado pelo rebaixamento, neste domingo, 17 de novembro. A partida faz parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Terá como cenário o estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Faltando três jornadas e nove pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Sport

Com 63 pontos (16 vitórias, 15 empates e quatro derrotas), o Sport ocupa a segunda colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Iniciou a disputa da antepenúltima jornada do torneio em sua versão 2019 com oito pontos de vantagem na comparação como América-MG, quinto colocado e primeiro time fora da zona de acesso para Série A em 2020.

Tudo que precisa fazer é completar sua participação na jornada com sete pontos acima de quem finalizar a jornada neste postou ou então com seis pontos e vantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate. Para não precisar fazer contas, uma vitória fecha a conta e coloca o Leão na Primeira Divisão.

A equipe é a mais regular da competição. Pontuou em 31 das 35 partidas que disputou. Em casa, somou 36 pontos (dez vitórias, seis empates e uma derrota) dos 51 possíveis tendo marcado 26 gols e sofrido 12.
Nas jornadas finais, o Sport vai enfrentar a Ponte Preta (casa) e o Atlético-GO (fora).

A forma atual do Vila Nova

O Vila Nova está na outra ponta da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos (seis vitórias, 16 empates e 13 derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição.

A diferença para o Figueirense, décimo sexto colocado e primeiro time fora de região da degola é de quatro pontos. Algo gigantesco para uma equipe que não consegue vencer há dez confrontos. Foram seis empates e quatro derrotas nesse período.

O sucesso mais recente foi registrado em 27 de setembro. Marcou 1 a 0 no Londrina, outro que briga contra a degola, no estádio do Café. Nas jornadas finais, o Vila vai encarar o Oeste (casa) e o Cuiabá Esporte (fora).

Alan Mineiro e Tinga, que se machucaram no empate, por 1 a 1, contra o Guarani na jornada anterior, serão baixas para a reta final do torneio. O primeiro, atacante, ficará afastado por oito meses dos gramados. Terá que passar por cirurgia no joelho. O volante teve lesão muscular. Ficará fora de combate por aproximadamente três semanas.

Prognóstico e palpite final para Sport x Vila Nova

Muito mais consistente atuando em seus domínios, o Sport tem o prognóstico em sua vitória diante do Vila Nova o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela antepenúltima rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Sport x Vila Nova:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h45 de 15/11/2019